Dúvida - Rejogabilidade

Fala galera, beleza??

Fiquei com uma dúvida sobre esse Zombicide.

Vi um vídeo do Covil e no unboxing é falado sobre ter umas 10 missões (ou algo do tipo).

Até onde sei o jogo não é legacy, mas considerando essa informação de ter um número fixo de missões, como fica após ganhar todas? Tem uma rejogabilidade legal?

Vou ser honesto, zombicide nao e muito minha praia nao. Mas tem tanta versao do jogo, com missoes diferentes, alem de um editor de mapa para vc criar seus proprios cenarios (Zombicide MapEditor - Zombicide.com)

Isso sem considerar que um mesmo cenario, pode permitir varias partidas como ajuste de dificuldade, escolha de personagens e o embaralhamento dos decks.

De verdade, a nao ser q voce estaja chegando em centanas de missoes, nao acredito que o jogo ficara stale so com uma caixa base. E dai voce pode pegar expansoes.

1 curtida

No site oficial do zombicide Zombicide Night of the Living Dead Scenes - Zombicide.com há novas missões para os Zombicides lançados em inglês, para esta versão só encontrei 3, a versão que mais tem missões extras são a da era medieval. Sei que você pode criar missões, você também pode olhar missões de outras versões e algumas da para adaptar. Há missões na internet feita por fãs.

2 curtidas

Valeu pelas dicas @metelo @djleotecwxz

1 curtida

Cara, eu to trocando o meu com soft insert em parana