O Que Tem na Caixa? Unboxing ZOMBICIDE (2ª Edição)

Fala Povo! Veja o que tem na caixa do jogo Zombicide 2ª Edição lançado no Brasil pela Galápagos Jogos!

Zombicide, o jogo de tabuleiro, conquistou o mundo com mais de 2 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento em 2012 e gerou uma franquia cult de zumbis por todo o mundo. E preparem-se para a segunda edição de Zombicide!

Em Zombicide, os zumbis são controlados pelo jogo, enquanto os jogadores assumem o papel de Sobreviventes, que devem cooperar para sobreviver e prosperar em um mundo dominado por mortos-vivos sedentos de sangue. Encontre armas e equipamentos para enfrentar os zumbis através de 25 cenários diferentes, ligados por uma história ramificada, enquanto você percorre uma cidade infestada.

O Zombicide 2ª Edição apresenta regras refinadas e simplificadas, incluindo atualizações para a prioridade de ataques à distância, interações com portas e mecânica de veículos.

ZOMBIES & COMPANIONS (Upgrade Kit)
Este kit de atualização oferece 132 cartas para todos os tipos especiais de Zumbis e Companheiros da 1ª Edição, atualizados para a aparência e mecânica da 2ª Edição. Como essas cartas terão o mesmo verso das outras cartas da 2ª edição, você pode simplesmente embaralhá-las em seus baralhos. Essas cartas foram atualizadas para a 2ª edição, com organização otimizada, mais spawns por carta e Zombie Rushes espalhados por aí!

A cópia do jogo utilizada no vídeo foi gentilmente enviada pela editora.

Link para Campanha o Padrim: Covil dos Jogos | Padrim

Apoie também pelo PicPay: PicPay

Jogos de tabuleiro é na Playeasy:

Acessórios Realísticos é na Gorilla 3D: https://www.gorilla3d.com.br/

Para mais vídeos, resenhas em texto e para ouvir nosso podcast, acesse:

1 curtida