Valor do jogo

Bom dia galera, tudo bem ?
Gostaria que me explicassem, caso saibam, porque o jogo subiu tanto ? Quando coloco o gráfico para exibir o historico de 2 anos a curva de crescimento é muito grande.

Seria meu primeiro jogo nesse estilo mas esse preço é muito alto. Quem entende e já acompanha esse mercado sabe me dizer também se tem previsão de baixar ?

Não aconteceu nada além do ajuste de tabela da Galápagos.

Esse preço do novo print, pode ser que encalhe e entre em promoção, mas honestamente é impossível dizer.

Agora se quiser saber os motivos pros novos preços resumidamente dólar, frete internacional e demanda aquecida.

1 curtida

Minha sugestão é que você aguarde um pouco. Esse é um jogo que provavelmente bastante gente já pegou no primeiro print, então vai demorar um pouco mais pra vender e isso pode ocasionar alguns bons descontos. Na Black Friday consegui o meu, contando com o cashback, por menos de 400 reais, mas era o preço antigo.
Estou na mesma situação que você, mas com o Mansions of Madness. Perdi a primeira impressão e essa segunda veio caríssima também. Estou aguardando baixar, mas acho difícil que venha a conseguir esse por menos de 500 hoje em dia…

1 curtida

Obg, eu reparei no gráfico de preços mostrando o cenário de 2 anos que em novembro o preço cai bastante, vou acompanhando e o pior seria esperar até o pra comprar e o preço não abaixar de forma significativa. Mas obg pela resposta.
Vou pesquisar sobre esse que você mencionou, já ouvi falar, quem sabe eu pegue também em uma promoção.
Obg

1 curtida

Obg, eu reparei no gráfico de preços mostrando o cenário de 2 anos que em novembro o preço cai bastante, vou acompanhando e o pior seria esperar até o pra comprar e o preço não abaixar de forma significativa.
Com essa pequena queda o dólar esses dias, eu não vi efeito grande no jogo vou ficar acompanhando.
Obrigado

Você não vai ver nada mudar de preço por causa da baixa do dólar, isso não é repassado porque muitos custos são pagos bem antes do jogo chegar aqui e não há interesse das editoras em repassar essa diminuição, especialmente no curto prazo. Isso mais vai segurar um pouco aumentos futuros que gerar alguma redução

1 curtida