Sugestão: Mercado de Usados

Olá,

Gostaria de sugerir aos desenvolvidores do site que fizessem um mercado de venda/trocas de jogos dos usuários.
As taxas em sites semelhantes estão ficando cada vez mais absurdas e vocês fazendo uma taxa mais amigável creio que tanto os usuários quanto os desenvolvidores possam ter a ganhar com isso.

O que acham?

1 Curtida

Concordo… Na Ludopedia está impraticável vender … E decidi que não vou comprar mais lá, apesar de que alguns jogos lá estão com preços acessíveis em leilão, mas cobrar do vendedor 10% e a partir da 2a venda mensal, cobrar taxa para transferir o dinheiro, eu acho exagero. Fora que além disso limitaram o mercado apenas em boleto ou cartão de crédito.

1 Curtida

Se permitir importar a lista de jogos do BGG, se pegar o “Troco” e “Quero”, e mostrar uma lista de gente que passa jogo que você quer com a lista do que ela quer, já ajuda MUITO.
Hoje tá todo mundo usando o BGStats mesmo para controlar a coleção.

2 Curtidas

Olá,

Estamos trabalhando no desenvolvimento e em negociações para viabilizar uma solução que seja vantajosa para o comprador e para o vendedor enquanto ainda se mantém sustentável para a plataforma – que é o maior desafio. Ainda não há previsão pois antes de dedicar integralmente a isso há melhorias em finalização que precisamos colocar no ar.

A lista de desejos já pode ser importada do BGG, não temos uma lista de “Troca” mas adianto que há o plano de permitir a criação de listas genéricas, algo nessa linha:

image

E, com isso, permitiremos a importação de qualquer lista do BGG para qualquer lista do Compara Jogos.

Obrigado pelas sugestões.

2 Curtidas