Sugestão: Feed geral de ofertas e reduções de preço

Sugestão é de ter um grupo oficial do Compara Jogos em que os administradores vão enviando algumas ofertas e quedas de preço de produto. Assim como já existem milhares de grupos de promoções de eletrônicos, gamers, mercado e etc.

Olá Bruno,

Não conheço muito a parte técnica do WhatsApp, mas até onde eu sei, não tem uma API aberta e gratuita como tem o Telegram, por exemplo (se alguém conhecer melhor pode comentar aqui).

Outra coisa é que estamos tentando fazer dessa plataforma um espaço completo, então o que faria sentido seguindo essa linha da sugestão seria ter um canal de Chat por aqui, similar aos canais de Feedback ou Geral, por exemplo, que seria um feed de promoções.

Ou até mesmo uma página específica, pois o maior trabalho aqui é definir um feed em forma de linha do tempo que seja gerado de forma automática, pois se depender apenas do trabalho da administração, não vai ser muito viável.

Com um feed desse definido, a gente consegue distribuir para outras plataformas que tenham API acessível, então poderíamos começar com um canal do Telegram – já temos um nome reservado lá, só não usamos ainda.

Por fim, uma outra possibilidade é ter um canal de Promoções aqui que poderia ser aberto aos usuários contribuírem também, similar ao que acontece por exemplo no Pelando, onde os próprios usuários vão compartilhando promoções e outros usuários vão votando se são boas ou ruins.

Enfim, várias possibilidades, mas nenhuma delas está nos planos a curto prazo – mas a sugestão é ótima e vamos usar esse espaço para pensar na melhor forma de executar isso no futuro.

1 curtida

Muito bom, Renato!

Seja Whatsapp, Telegram, Página específica, eu veria muito valor em ter algum canal centralizando as ofertas e quedas de preço dos jogos ao longo do tempo. Pois assim, não depende do usuário ir ativamente buscar ou ficar monitorando o preço dos jogos que ele tem interesse.

E super entendo a complexidade disso, mas que bom que já está no radar de vocês como uma possibilidade, ao menos.

Obrigado :wink:

Detalhei aqui as formas como temos integração com o Telegram:

Vou deixar essa sugestão aberta com o foco no feed mesmo.