Grupo de Whatsapp?

Olá pessoal,

Existe algum grupo de WhatsApp que tenha um mínimo de controle (com postagens indevidas) onde possamos conversar sobre jogos, elogiar e criticar lojas, falar de promoções (principalmente) entre outros diversos assuntos?

Se tiver, por favor divulguem aqui! Gostaria de participar.

1 curtida

Sei de um grupo grande, mas é no telegram.

Se não aparecer opção de whatsapp, vou instalar esse telegram!

Obrigado pelo retorno.

Sei que ainda não é muito movimentado, mas temos também os nossos canais de chat por aqui, principalmente o Geral.

Eu sempre recomendo que para uma grande parte das perguntas, faria muito sentido simplesmente criar um tópico por aqui mesmo, pode ser nas categorias de Regras, Resenhas, Jogatinas, outras categorias ou no Geral se não tiver certeza de onde postar.

Assim, a gente pode discutir um tema e essa discussão poderá ainda ser encontrada e continuada após anos e anos.

Já no chat, tudo acaba sendo efêmero, descartável, e difícil de encontrar. As conversas antigas vão se perdendo e, por consequência, as mesmas coisas são ditas e repetidas novamente, em vez de reaproveitadas. Principalmente no WhatsApp.

Se quiserem dar uma chance :pleading_face: Tem várias coisas bacanas e que ainda podem ser melhoradas, um exemplo disso que não tem em nenhum outro lugar é poder marcar um jogo e ao clicar nessa marcação já vê um card com a ficha dele (e em breve, com os preços!), exemplos: 7-wonders-duel ou ticket-to-ride-europa.

E, claro, estamos sempre abertos a sugestões de melhorias no software em si como também na criação de novas categorias, canais de chat ou organizações da nossa plataforma.

3 curtidas

Nao e mais facil usar posts aqui?

Eu ate uso grupos no Whatsapp, mas sao mais focados. em geral p marcar jogatinhas, para trocas/vendas.

nunca achei que um generico so p falar de jogos em geral fazia muito sentido.

Mas, cada um cada dois.

1 curtida

Fala Renato,

Sugiro whatsapp pelo simples fato de agilidade de comunicação.

Sempre utilizo o compara jogos e sempre estou por aqui acompanhando assuntos de interesse.

Agradeço pela sugestão e parabéns pelo site!
Abraços!

1 curtida

Sim, só estou falando que, caso queira um dia, pode ser interessante dar uma chance. E aí, se tiver qualquer crítica/sugestão/ideias, estamos aí – no chat também, pelo canal de Feedback :wink:

No nosso chat a ideia é que seja super ágil também, com notificações. Eu uso o Compara Jogos instalado na minha home screen do celular, recebo notificações no celular, etc.

Eu entendo completamente a comodidade de simplesmente usar o WhatsApp, que é um app existente no celular de quase todo mundo no Brasil. Não tenho a ilusão de que meu comentário vai fazer todo mundo simplesmente “parar de usar” e migrar para o uso do nosso chat :laughing: Mas, se aos poucos alguns fizerem, vamos crescendo a nossa comunidade por aqui.

Mas, no final das contas, tudo que é enviado lá vai acabar sendo perdido, e isso pra mim pessoalmente é bem ruim. Então tudo de maior relevância para outras pessoas que eu tenho compartilhado, eu tento fazer por aqui, ou no chat, ou em tópicos, que eu sei que vai ficar armazenado seguramente para a posteridade.

Dito tudo isso, há diversos grupos de WhatsApp e eu poderia também já ter compartilhado o nosso wiki compartilhado onde qualquer usuário pode contribuir incluindo canais de WhatsApp e Telegram que conhece:

3 curtidas