Pedido pago e não enviado pelo Fácil Shopping - problema resolvido

Caros,

Após uma busca neste site fiz um pedido no Fácil Shopping do item 7 WONDERS DUEL: ÁGORA (EXPANSÃO) - GALÁPAGOS no dia 06/09/21 (PEDIDO #100028690) , o qual foi pago por transferência bancária no mesmo dia. O pedido consta como pendente no site do vendedor até hoje, não tendo sido enviado. O vendedor também não responde a meus e-mails sobre o estado do pedido e devolução do valor pago caso o item não esteja disponível. Gostaria de saber se este site pode me ajudar de alguma forma, ou tomar alguma atitude contra o vendedor. No mínimo esta mensagem serve como denúncia contra o mesmo.

Obrigado,

Carlos Brito

1 curtida

Poucos minutos após a postagem da mensagem acima o SAC da Fácil Shoping entrou em contato, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que está mandando o jogo. Com isso espero que este assunto esteja resolvido

1 curtida

Acho que se puder depois atualizar se o jogo foi enviado e chegou ou se aconteceu outra coisa fica útil como registro, no mais boa sorte!

1 curtida

O jogo efetivamente chegou na minha casa. Tudo resolvido então.

1 curtida

Fechei o tópico pois o problema foi resolvido, caso alguém enfrente algum problema similar com qualquer loja basta criar um novo tópico ou enviar uma mensagem para mim (no perfil do usuário tem o botão de Mensagem). Obrigado.