Nerd Offline, Loja não confiável!

Gostaria de alertar sobre a “Nerd Offline” onde fiz uma compra a mais de 2 meses (pagamento confirmado 02/01) e a compra continua no status “Pedido em Separação” até hoje. Meu email contatando a loja nunca foi respondido, somente por whatsapp com muita dificuldade. Até então me passaram 2 códigos de rastreio errados e agora simplesmente não respondem mais.

Ao acessar o Reclame Aqui da loja percebi que diversas outras pessoas estão passando pela mesma situação: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/nerd-offline/lista-reclamacoes/

A minha sorte é que minha compra foi de um jogo barato, mas não é o caso de outras pessoas que relatam que compraram jogos mais caros como Root.

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Olá,

Enviei um e-mail e uma mensagem por WhatsApp para os contatos presentes no site, informei da reclamação e avisei que a loja ficará inativa na plataforma até os devidos esclarecimentos.

Como no último caso, não tenho muito o que fazer, mas acredito que o alerta aqui e a ausência de loja que esteja em débito com os clientes sejam os primeiros passos.

Tendo alguma novidade eu atualizo por aqui.

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Bom dia!

Meu nome é Fabiana e sou uma das Socias-proprietarias da Nerd Offline.
Em resposta ao seu posicionamento, assumo que a gente errou no que diz respeito a comunicação e prazo de entrega. Nao foi nossa intenção e em nenhum momento quisemos causar algum mal aos clientes da Nerd Offline. Acreditamos que o atendimento e a experiencia de compra sao os dois pilares para que uma loja tenha sucesso e sim, a gente errou nessa parte.
Com relacao às reclamacoes no Reclame Aqui, nos nao temos nenhuma que nao tenha sido resolvida diretamente com os clientes, pois revimos todo o nosso processo e trabalhamos diariamente para melhor o processo corrigir os erros.
Vou entrar em contato com você para veificar qual o seu pedido, ok?
Aproveito, para deixar disponivel o telefone da Nerd: 21 988998319 para que entrem em contato diretamente conosco sempre que necessário.
Obrigada,
Fabiana

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Também estou com o mesmo problema com a loja, pedido incompleto e após alguns contatos pararam de responder. Desde dezembro aguardo o item que faltou. Se realmente há interesse de resolverem, enviarei mais um email, senão terei de procurar outros meios. Bom saber que por aqui parece haver retorno, já que o reclame aqui aparenta ficar sem resposta alguma.

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Olá, gostaria de saber do autor do tópico se o problema foi resolvido. Minha dúvida é porque já comprei na nerdoffline e a experiência foi muito satisfatória, inclusive pela questão do frete para o nordeste que no caso deles é de um valor atrativo e diferenciado(comparado a outras lojas). Deixo meu feedback positivo como cliente e gostaria de saber como se desenrolou este problema. Grato.

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Não, mas já esperava que não fosse resolver.

Mandou mensagem pedindo o número do pedido de novo no privado do fórum e não respondeu mais, já tem 1 semana.

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Q bad, velho. Lamento :confused:

Acho mais incrível é a cara de pau dessa Fabiana de vim aqui responder isso e sumir.

Site no ar até hoje, imagino quantas pessoas ainda estão sendo roubadas.

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Passando pra dar um parecer que meu caso nunca foi resolvido também, simplesmente ignoram os contatos. Péssimo negócio com essa loja.

Entrei em contato ontem novamente pelo instagram e hoje o dinheiro foi devolvido :+1:

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Fiz uma compra nessa loja dia 24/06 e até agora nada. Ficam me enrolando dizendo que o pedido já foi postado. Me enviaram e-mail dia 7 de julho dizendo que o pedido tinha sido coletado pelos correios, mas não me informam o código de rastreio. Tenho minhas dúvidas se foi realmente postado.
Pena que só vi esse post hoje, senão não teria comprado nessa loja.

Ainda não recebi meu jogo. Eles ignoram as mensagens e emails.

Oi, Francisco! Tudo bem?

Como falamos pelo whatsapp, o item que estava faltando foi recebido dia 16/07. Novamente, peço desculpas pelo erro no seu pedido e que a sua experiencia em nossa loja não tenha sido boa.

Obrigada,

Fabi

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Eu que agradeço Fabi, chegou tudo certinho. Como já te disse, dava por perdido o pedido e foi uma ótima surpresa o teu contato. Te parabenizo de novo pela honestidade e esforço em corrigir os problemas nos pedidos.
Torço pra que as coisas melhorem e dê tudo certo pra vocês.

Oi, Angelica!

Peço desculpas pelo mal entendido com o seu pedido. Fico feliz que tenhamos resolvido e que você tenha recebido o seu jogo hoje.

Agradeço mais uma vez pela sua compreensão.

Obrigada,

Fabi

Agradeço pela resolução do problema. Só lamento ter tido tanta dificuldade para ser solucionado e ter tido que levar o problema em espaços públicos para que vocês se mobilizassem para resolvê-lo.

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