Mercado da Compara Jogos

Seria bom termos uma opção de um mercado aqui do compara jogos. Similar ao que a Ludopedia faz. Creio que muita gente que evita usar a Ludopedia pelo comportamento tóxico dos donos e pela baixa qualidade técnica da página ficariam felizes de terem uma alternativa.

15 curtidas

Sou todo apoio. Há anos deletei minha conta da ludopedia pq realmente acredito que suas atitudes são nocivas ao hobby. Ainda é o melhor lugar para comprar e vender, o que faço sem problemas nos grupos de whatsapp e telegram, mas um site maior facilitaria muito!

7 curtidas

Fiz a mesma coisa recentemente. Apaguei a conta, e to feliz desde entao… kkkk

4 curtidas

Ótima sugestão. Certamente é algo que vai demandar bastante trabalho, mas é uma boa adição para uma plataforma que atrai basicamente pessoas com intenção de comprar jogos.
Só fico com dúvida se alguém vai querer anunciar aqui um jogo usado mais caro que o lacrado, assim como é feito no outro site que não vou mencionar.

A propósito, eu ainda não deletei minha conta lá, mas meu acesso caiu drasticamente pelos mesmos motivos que os amigos já citaram.

3 curtidas

Aqui você não é banido como na Ludopedia por citar outro site.
Eu vejo como efeito colateral positivo o site ser pouco atrativo para espertos tentando enganar pessoas desavisadas com preços abusivos como em 90% dos anúncios na Ludopedia

4 curtidas

Compra e venda sempre é complicado, mas ludopedia é realmente horrivel ja fui banido 2 vezes por mencionar o ML e o Compara Jogos, ja vendi e comoprei jogo la e foi horrivel o atendimento, sofri pra poder retirar o dinheiro, fazem tudo pra complicar, dor de cabeça, não recomendo mas ludopedia para ninguem, como ambiente de pesquisa topicos e arquivos é legal para saber mais sobre o jogo, agora venda e compra, FUJAM

4 curtidas

Tô adorando o desabafo sobre ludopedia… M A R A V I L H O S O… Já fui cancelado duas vezes, apenas por dizer que não vou comprar esse ou aquele lançamento. Quanto a vender jogos, tenho a opinião de que é mau caratismo vender supérfluo de papelão usado com ágio. E parece que essa conduta é a que prevalece.

4 curtidas

Super apoio essa sugestão. Seria uma bela alternativa, a Ludopedia é ótima pra consultar sobre os jogos e só isso. Aqui seria uma página ideal pra um mercado de jogos e de trocas também. Compara Jogos é mais plural e democrático

5 curtidas