Pittas store presta um bom atendimento?

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Comprei um jogo na Pittas store na última sexta (16/04) onde o pagamento foi confirmado no domingo seguinte (18/04), porém até agora consta como não enviado no site. Mandei email ontem pela manhã perguntando a previsão de envio e não recebi resposta. É minha primeira compra na loja, então gostaria de saber de vocês como foi a experiência de compra na loja pra quem já comprou com eles. Quem puder relatar eu agradeço.

1 curtida

A loja é diferenciada no atendimento… O PItta é muito acima da média. Já comprei inúmeras vezes lá:

  • sempre fui super bem atendido.
  • produto muito bem embalado
  • cumpriram os prazos de entrega

Como sugestão, caso precise de maiores informações sobre o pedido, no site da loja tem os telefones de contato para você conversar diretamente com eles.

2 curtidas

Agradeço o relato @Magana. Nunca tive uma compra que demorou tanto para enviar. Já comprei em diversas lojas e geralmente enviaram no próximo dia útil. Vou aguardar a resposta deles.

1 curtida

Renato apenas endosso o que o ilustríssimo @Magana descreveu.
Sempre fui bem atendido, equipe nota 10 sempre disposta a ajudar e sabem o produto que estão trabalhando.
Pode ficar tranquilo :smile:

3 curtidas

Olá boa tarde pessoal. Só tenho boas impressões da Pittas, é a loja onde sempre faço minhas compras e só compro em outra loja, qdo não há disponibilidade na Pittas. Sugiro também entrar em contato, eles são super receptivos e tenho certeza que resolveram sua dúvida bem rapidinho.

2 curtidas

Já comprei lá algumas vezes e conheço o (garotinho) Pitta na física! Pode ficar tranquilo que você vai receber o seu jogo! Talvez a demora seja por conta da mudança de endereço da loja física… manda um zap pra eles que eles costumam responder rápido

3 curtidas

Já comprei com o Pitta umas 3x, e em todas ele foi super prestativo e atencioso. Sugiro que tente entrar em contato direto com a loja por telefone, tenho certeza que o Pitta (garotinho) irá ajudá-lo.

1 curtida

Infelizmente você deve ter tido algum azar :roll_eyes: Minhas experiências com eles foram super positivas! Abraços

Falei com o Pitta, eles estão passando pela mudança da loja física, por isso acabaram demorando um pouco mais para enviar, enfim, deu tudo certo, já estou com o jogo. Obrigado a todos pelos relatos.

4 curtidas