Novo jogo de Dune chegando em Setembro

Novo jogo da Gale Force Nine, Dune: A Game of Conquest and Diplomacy é baseado no clássico #dune-1979, que teve atualização em 2019, e chega em Setembro com nova arte inspirada no elenco do filme de Denis Villeneuve a ser lançado ainda este ano.

O novo jogo contará com regras mais simples e menor tempo de jogo para criar uma experiência mais casual em comparação com o original, incluindo um modo em 2 jogadores e a introdução de um novo baralho de mercado que permite aos jogadores comprarem vantagens ao longo do jogo.

Assim como o original, os jogadores controlam uma das grandes facções no universo de Dune: Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen, ou o Imperium. Eles competem pelo planeta deserto e seu suprimento inigualável de Especiaria, que também funciona como uma moeda no jogo.

Dune: A Game of Conquest and Diplomacy é direcionado a 2 a 4 jogadores e suas partidas devem durar menos de uma hora. O preço sugerido de venda é U$50.

Ainda no universo de Dune foi lançado recentemente #dune-imperium e anunciados o jogo #dune-house-secrets e o RPG #dune-adventures-in-the-imperium.

Fonte: ICv2: New 'Dune' Boardgame from Gale Force Nine

5 curtidas

Se já é difícil adaptar pro cinema, imagina pro jogo kkkkk super curioso

3 curtidas