Expansão Rise of Ix Anunciada para Dune: Imperium

A Dire Wolf Digital anunciou hoje no Dice Tower Summer Spectacular a primeira expansão do jogo de tabuleiro Dune: Imperium, Rise of Ix.

Veja o anúncio completo abaixo:

Rise of Ix se concentrará na sociedade tecnocrática de Ix e adicionará novas cartas de Imperium, Intriga e Conflito ao jogo. Seis novos líderes de três novas Casas também serão adicionados, sendo que dois desses novos líderes foram revelados hoje:

Arquiduque Armand Ecaz:

Príncipe Rhombur Vernius:

Rise of Ix também acrescentará novas mecânicas ao jogo base, incluindo Encouraçados (dreadnoughts) e tiles de Tecnologia Ixian.

Encouraçados (dreadnoughts) são poderosas máquinas de guerra que entram em combate como tropas, mas possuem ainda mais poder de fogo e são indestrutíveis. Elas também podem assumir temporariamente o controle de locais em Arrakis. Essas unidades poderosas custarão Solari aos jogadores para construi-las, então as decisões sobre como priorizar gastos são fundamentais.

Os tiles de Tecnologia Ixian podem ser adquiridas com especiaria e, diferente das cartas, não se misturam aos baralhos dos jogadores. Em vez disso, as peças são colocadas diretamente na frente do jogador, onde fornecem um upgrade permanente de habilidades.

A previsão é que a expansão esteja disponível nas lojas ainda no fim deste ano.

Fonte: Rise of Ix Expansion Announced for Dune: Imperium - News - Dire Wolf Digital

4 curtidas