Loja masmorra bg é confiável?

Estou iniciando no hobby e gostaria de comprar wingspan, lá está com um preço bom.
Alguém sabe se o site compara jogos só escolhe um banco de dados de sites confiáveis? Seria muito mais fácil para comprar no futuro só abrir esse site e clicar sem medo.

Não sei se há essa validação da confiabilidade das lojas por parte do Compara Jogos, porém já comprei algumas vezes na MasmorraBG pela Shopee e os jogos sempre foram postados rapidamente e vieram bem embalados. Outra que posso recomendar é a InvasionBG, que dá (ou dava) 5% de desconto na primeira compra

Olá Eduardo,

Nossa política é que todos os lojistas do hobby, devidamente registrados como pessoa jurídica, são idôneos até prova em contrário. Há por exemplo algumas lojas que não são listadas por histórico negativo anterior ao Compara Jogos.

Dito isso, se houver alguma denúncia de que alguma loja não tenha cumprido com suas obrigações iremos averiguar, tentar resolver com o lojista e, caso não haja solução a loja é retirada de nossas listagens.

Em quase 3 anos de existência não tivemos nenhum problema não solucionado.

Além disso, uma coisa que pretendo avançar no começo do ano que vem é na possibilidade de os usuários avaliarem as lojas e, por consequência, apresentar estas avaliações para auxiliar nas decisões de compra.

7 curtidas