Limite de jogos na aba "Reduções"?

Boa noite, pessoal.

Notei faz um tempinho que, ao clicar em “Reduções” na home, clicar em “Ver todos” e descer até o final da página para ver o total de jogos nesta aba, aparece 70, mesmo havendo a inclusão de novos jogos entrando em promoção constantemente, então fiquei na dúvida se este número está limitado ou não. Gostaria de saber se alguém reparou nisso também ou se é só nóia minha mesmo kkkkk

Obrigado!

Olá Adriano, tudo bem?

A aba redução mostra apenas os itens que tiveram uma redução recentemente, então se um preço está baixo mas já faz algum tempo que está no mesmo patamar, não vai aparecer. Além disso, a quantidade é dinâmica pois depende dos itens terem sofrido esta redução nos últimos tempos.

O problema é que um valor baixo há muito tempo fica mais difícil de saber numericamente/automaticamente que ainda é uma “promoção”. Há outros tópicos com sugestões para termos outras formas de calcular e exibir possíveis promoções mas se tiver alguma sugestão fique a vontade para comentar.

Abraço,
Renato.

Opa, tranquilo Renato, vi o mesmo número por alguns dias e pensei que houvesse alguma limitação no número de jogos que apareciam nessa aba.

Parabéns pelo site, iniciativa fundamental pra manutenção do hobby.

Grande abraço,
Adriano.

1 curtida