Atraso na remessa - loja GAME VAULT STORE

Após conferir o preço no www.comparajogos.com.br, efetuei a compra do jogo Kanban naquela loja. Pedido nº 1667. Pagamento confirmado em 14/03/2021. Pedido em separação em 16/03/2021. Aviso de entrega no site no prazo de cinco dias útéis a partir da confirmação do pagamento. Hoje é 23/03/2020 e não há noticia de postagem da mercadoria. Vendedor não atende o zap informado no site - (11) 3796-8942.

Olha, eu sigo eles no Instagram e a ultima postagem que vi deles foi um stories mostrando a fiscalização lacrando a loja por que tinha circulação de pessoas dentro na fase vermelha aqui de SP, não sei se esse foi o motivo.

1 curtida

Muito obrigado pela informação. Motivo de força maior a gente entende, mas continuar vendendo e ficar sem contato é inadmissível. Pretendo cancelar a compra no cartão.

Olá @jeff.guima.rangel,

Por garantia desativei a loja aqui na plataforma até uma posição deles.

Tentei contato no WhatsApp (visto por último 05/03/2021) e por e-mail para também buscar uma resposta junto ao lojista.

A loja tem 838 avaliações no Google com média de 4,9/5, espero que seja apenas uma inconsistência de atendimento pelo momento super complicado que estamos vivendo.

De qualquer forma, peço desculpas pelo ocorrido, se tiver alguma novidade nos atualiza aqui, por favor.

2 curtidas

Consegui o contato através do Instagram… eles estão com dificuldades, sem funcionários… Como eu disse, é compreensível, mas o contato é fundamental. A venda foi cancelada. Vou aguardar o estorno. É a segunda vez que encontro dificuldade com lojas cadastradas aqui, mas com o problema resolvido ao final com a ajuda do comparajogos. Muito grato a todos!!!

1 curtida

Situação inusitada. A loja enviou a mercadoria, cuja compra fora cancelada. Até o cartão usado foi cancelado. Mas, ainda não tenho certeza se o valor foi de fato estornado. Falei com Roger pelo Instagram e ele disse que era um presente, que estava encerrando as atividades e que, se eu quisesse, poderia fazer uma contribuição para campanhas contra a fome. Ele não quis fornecer dados para eventual pagamento por pix. Sou do Rio e jamais tive qualquer vínculo com a GAME VAULT STORE. O site de vendas continua online. Estou com o pacote ainda embalado e não sei o que fazer. Acho que vou aguardar a definição do cartão. Alguém já passou por isso? Grato.

Já comprei deles no passado, não recordo qual jogo, mas lembro do motivo ter sido um preço que achei bom. Foi daquelas compras que a gente faz e larga mão, sabe? Mas não deu muito tempo e já chegou, até fiquei surpreso pela rapidez da coisa (nada extravagante também). Fico entristecido de saber que o rapaz tá querendo encerrar o negócio. São períodos sinistros pra todos, sem dúvida, mas nunca deixo de me chatear quando alguém desiste de um sonho, principalmente se significa aperto financeiro. Pelo que entendi da tua situação com ele, parece que ele quis limpar a consciência enviando o jogo sem cobrar (o que faz doer ainda mais a possibilidade dele estar fechando as portas). Honestamente, se o estorno vier mesmo, tenta ajudar alguém como ele sugeriu. Na situação atual do país, ajudar alguém, nem que seja com uma cesta básica, é um gesto pra lá de valioso.

2 curtidas

Eu passei por algo parecido com a Loja Lúdica, no sentido de ter cancelado e pedido ressarcimento - e ainda assim ter vindo o jogo. Mas deu tudo certo. Mas no meu caso ressarciram fazendo TED. No seu caso, por ser cartão de crédito, pode ser que leve um mês. Mas passou disso e não tiver ressarcido, aí vale a pena entrar em contato de novo. Espero que dê certo aí, Jefferson!

1 curtida

Sim, é lamentável a situação de pequenos e médios lojistas. Mas, grandes lojas, com melhores estruturas voltadas para vendas online estão faturando como nunca nessa pandemia. A questão é que Quando a esmola é demais , o santo desconfia. Mas, garanto: se entrou mercadoria, certamente sairá dinheiro, seja para o vendedor (que não quer receber), seja para alguma campanha de São Paulo. Não sou do tipo que aceita fácil esse tipo de cortesia. Só terei que aguardar a definição do cartão, que pode demorar um mês. Ainda não tive nem coragem de abrir o pacote, que me lembrou a série The Last Kingdom que estou assistindo, pois a caixa é do tamanho de uma cabeça humana, embora o jogo seja 1/4 disso. Vida que segue. Abraço!

1 curtida