Torneio Online de COLT EXPRESS - BGBH

Começa HOJE o TORNEIO ONLINE DE COLT EXPRESS do BGBH, que irá garantir uma cópia do jogo para o grande vencedor!
O Expresso da Unio Pacific irá partir! Com todos a bordo, os bandidos entram em ação para roubar o dinheiro e joias dos passageiros, além das maletas de dinheito sob a guarda do Xerife.

image

Como dizem as boas línguas: ⁣“É muito caro governar um país, todos têm de pagar sua parte”.

Conduzidos pelas inspirações de Robin Hood, um grupo de bandidos fortemente armados invadem uma locomotiva do final do século XIX para roubar as carteiras e jóias dos passageiros.
Em Colt Express cada jogador assume um papel de um fora da lei. Ganha o jogo quem tiver feito a maior pontuação. Pontos são feitos coletando dinheiro, jóias e maletas. Além disso, o melhor atirador recebe pontos extras.

O jogo se desenrola em 5 rodadas, sendo que cada uma é dividida em duas fases. A primeira destinada a colocação alternada de 5 cartas de ação por parte dos jogadores e a segunda destinada a execução das cartas de ação colocadas na primeira fase na sequência anteriormente estabelecida.
As cartas de ações permitem: atirar; dar soco; mover para cima/baixo; mover para esquerda/direita; e mover o xerife.

O jogo dura em torno de 20 a 30 minutos e é um excelente jogo para dar muitas risadas com amigos e família.

A disputa será acirrada, com golpes e tiros entre os bandidos, correndo pelo vagões e lutando para ver quem será o fora da Lei mais rico do bando.
Vamos embarcar nessa com o BGBH?

O torneio será realizado na plataforma Board Game Arena - BGA, com início no dia 23/03/21 e final no dia 25/03/21., com transmissão ao vivo no youtube do Mesa Secreta.
Também será realizado um sorteio de um Kit Especial da Meeple BR entre todos os participantes do torneio que responderem o formulário pós-torneio.

Saiba mais:
www.bgbh.com.br

Venha se divertir com a gente!

2 curtidas