Testando o Embaralhador de Cartas

Olá board gamers!

Um tempo atrás procurei informações sobre um embaralhador de cartas que eu vi na internet e se funcionava ou não com cartas de Terraforming Mars (quem tem todas as expansões sabe o inferno de embaralhar 50 trilhões de cartas). Resolvi comprar e testar. Testei cartas com e sem sleeve. Fiz um teste tbm com cartas de Ticket to Ride. Espero que ajude que precisar.

Eu vivia um inferno e graças a esse produto made in China encontrei a luz. Se eu criasse uma religião eu colocaria o nome de testemunhas de embaralhar e esse aparelho seria a pedra angular da minha igreja. Nada mais de pesadelos pensando no tempo gasto embaralhando cartas infinitas. Trovadores entoarão cânticos e louvores sobre esse dispositivo. Um monumento deveria ser erguido em homenagem a este aparato!

Veja o resultado do teste abaixo:

12 curtidas

Nice! Por mais vídeos úteis como esses! Só falta o compara Jogos rastrear os valores de embaralhadores em lojas :rofl::rofl:. Podia ter loja de BG que vendesse.

2 curtidas

Bom, alguns preços já haviam sido coletados da Amazon mas sem vínculo a nenhum item, vinculei a um pra quebrar um galho :wink:

5 curtidas

Show!!!
Esse embaralhador é item antigo. Lembro de quando era criança uma colega ter, mas na época era para jogar buraco com baralho normal. Depois que comprei o Terraforming Mars é quase necessidade básica!
Recomendo fortissimo!

Esse acessório também é legal se puder cadastrar: Gamegenic: Crystal Twister Premium Dice Tower | Amazon.com.br

Estava pensando aqui se valeria a pena ter um “Torre de dados” enquanto item genérico, ou separar esse item, mas como ele tem apenas 2 ofertas de lojas acho que faz mais sentido ter uma entrada mais geral. O que acham?

1 curtida