Sugestão: Busca por Preço

Olá pessoal,

Seria legal uma busca por faixa de valor. É muito útil para buscar por presentes ou para pra quando se sabe quanto pode pra gastar.

Me desculpe se por acaso tem essa função e eu não consegui localizar.

Um abraço!

3 curtidas

O que o site permite no momento é ordenar por preço (que não exclui o uso dos outros filtros) e de lá você consegue pular pra faixa de preço desejada, apesar de realmente não ser tão prático quanto diretamente colocar a faixa de preço desejada

Olá @igorknop, seja bem vindo por aqui e obrigado pela sugestão. Além da opção que o @Zen apresentou, temos um ambiente beta que contém inúmeras melhorias e correções, essa inclusa. Está em constante desenvolvimento mas já pode ser usado.

Exemplo de jogos de 0 a 200 reais: https://beta.comparajogos.com.br/todos?price=0-200.

Este filtro na URL está funcionando também na versão atual (www em vez de beta), mas não há o campo na interface gráfica para alteração.

Abraço.

1 curtida

Excelente!
Já ajuda demais!
Muito obrigado!

Sensacional. Vou aproveitar para sugerir outro tipo de consulta.

Normalmente nós viciados em jogos estamos buscando vários jogos ao mesmo tempo. Mas o frete alto dificulta muito as compras em lojas diferentes.

Gostaria de saber se seria possível consultar uma loja específica e saber quais jogos dessa loja estão com o preço mais baixo do mercado.

Grato.

1 curtida

Já faz um tempo que o filtro de preço foi ao ar, qualquer outra sugestão basta enviar como um novo tópico ou se necessário podem me chamar por mensagem privada.