Slider Review - Aeon's End

:yellow_heart: Deckbuilder inteligente e estratégico, sem embaralhamento de cartas.
:yellow_heart: Clima dark, pós-apocalíptico, enfatizado pela arte e o lore encontrado na forma de frases nas cartas. Muito capricho nos detalhes!
:yellow_heart: Inúmeras expansões e caixas standalone, como o incrível Legacy, que continuam sendo lançadas regularmente.
:yellow_heart: Mexe com as emoções como nenhum outro jogo.
:yellow_heart: Os personagens são diferentes entre si, e cada Nemesis requer uma estratégia diferente para vencer.
:yellow_heart: Dá um controle de seleção de desafio aos jogadores, já que cada Nemesis possui um nível definido de dificuldade entre 1 e 10.

:broken_heart: A partida pode ser longa – para nós, varia entre 2 e 3 horas, o que pode frustrar os jogadores caso sofram uma derrota.
:broken_heart: Em muitos casos, você precisará jogar várias partidas contra um mesmo Nemesis até aprender a vencê-lo.

:bulb: As expansões standalone mais recentes (a partir da New Age) incluem o modo “expedição” que permite jogar no formato de mini-campanha, inclusive usando conteúdo de outras caixas.
:bulb: Caso o inglês não seja uma barreira, no momento desta publicação existem diversas expansões e caixas standalone importadas na Amazon (br) a preços bem justos.
:bulb: Para uma maior imersão, vale a pena ler os textos no jogo, como background dos personagens e as citações nas cartas.
:bulb: A caixa base lançada no Brasil inclui já inclui uma mini-expansão

2 curtidas