Separação dos jogos Alhambra e Alhambra edição revisada

Olá, tudo bem? Hoje ambos os jogos estão agrupados no mesmo item. O problema é que neste momento o valor da edição revisada está R$ 212 na Amazon, o que pode ser bem interessante para quem esta interessado na versão nova, mas não vai aparecer como destaque pois o valor mínimo da versão antiga é R$ 130. Abs

Olá,

Usamos a mesma classificação do BoardGameGeek, já sugeri lá a separação das edições mas como são apenas mudanças cosméticas acabam não entrando como um novo cadastro de jogo base, apenas como uma versão mesmo.

O mesmo acontece com outros casos igualmente complicados, não temos uma separação de versões/edições nas listagens e alertas de preços, há um planejamento para melhorias que irão ajudar a identificar as versões já dentro da ficha do jogo, mas isso ainda não mudaria a forma como os jogos são exibidos nas listas, ou seja, como são versões de um mesmo jogo ainda apareceria uma única vez nas listagens.

Enfim, o plano é, dentro da ficha do jogo, permitir filtrar a versão desejada, seja para ver o histórico, a lista de ofertas ou para criar um alerta de preço, mas ainda não há previsão para isso.

Dito isso, vale lembrar que a edição “revisada” é apenas nova arte e um tile dispenser, não há nenhuma alteração de regras e é realmente o mesmo jogo.

1 curtida