Root volta?

Alguém sabe informar se tem data pra voltar esse ano?

6 curtidas

A meepleBr havia me respondido no ano passado que o reprint estava previsto para o primeiro semestre desse ano. Imagino que deva vir la para março/abril

5 curtidas

Tenho duas expansões que comprei no meio do ano passado pra jogar com o base e até agora nada kkkkkkkkkk.

Ser ansioso é uma bosta!

6 curtidas

Corta pra nós em maio, ainda esperando kkk

3 curtidas

Rapaz se o Clank Catacombs voltou..
Jaja o Root vem, só não compre com preço abusivo de usado.

3 curtidas

Provavelmente deve estar próximo, porque recentemente o KS da expansão nova do Root chegou lá em casa.

Imaginaria, que vão trazer ela para o BR, assim como uma leva mais do jogo base, e com sorte das outras expansões. Mas eu sou um tanto Poliana com essas coisas.

3 curtidas

Me responderam nessa semana:

Tudo bem?

No momento não possuímos previsão de reprint do jogo Root.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Atenciosamente,

Lascou… O pessoal continuará especulando com os valores dos usados

6 curtidas

Sinistro. perdendo a chance da reprint da Homeland Expansion…

2 curtidas