Alguém sabe informar se tem data pra voltar esse ano?
A meepleBr havia me respondido no ano passado que o reprint estava previsto para o primeiro semestre desse ano. Imagino que deva vir la para março/abril
Tenho duas expansões que comprei no meio do ano passado pra jogar com o base e até agora nada kkkkkkkkkk.
Ser ansioso é uma bosta!
Corta pra nós em maio, ainda esperando kkk
Rapaz se o Clank Catacombs voltou..
Jaja o Root vem, só não compre com preço abusivo de usado.
Provavelmente deve estar próximo, porque recentemente o KS da expansão nova do Root chegou lá em casa.
Imaginaria, que vão trazer ela para o BR, assim como uma leva mais do jogo base, e com sorte das outras expansões. Mas eu sou um tanto Poliana com essas coisas.
Me responderam nessa semana:
Tudo bem?
No momento não possuímos previsão de reprint do jogo Root.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Atenciosamente,
Lascou… O pessoal continuará especulando com os valores dos usados
Sinistro. perdendo a chance da reprint da Homeland Expansion…