Oi, tudo bem?
Alguém já recebeu o jogo? Queria saber como está a tradução dele! Principalmente sendo um jogo baseado num livro, acho uma boa tradução bem importante!
Oi, tudo bem?
Alguém já recebeu o jogo? Queria saber como está a tradução dele! Principalmente sendo um jogo baseado num livro, acho uma boa tradução bem importante!
Segundo a Devir só chega no final desse mês
E aí galera, vi que tem um pessoal que já recebeu!
A Devir explicou que tem uns termos que eles tiveram que traduzir de uma maneira diferente por questões de direitos autorais. Mas tirando isso, tem erros? Tipo nas cartas, no manual, etc