Mansions Of Madness

As férias acabaram, já passou o natal, ano novo e agora é hora das promessas e metas para o ano novo. Como passaram o final de ano? Jogaram muito? Esperamos que todos estejam bem …

Vamos ao que interessa !!! Hoje falaremos de um jogo que eu já estava de olho a muito tempo, mas não havia jogado ainda e joguei em 2019 pela 1a vez (05/01/19) eu joguei… E posso resumir a minha opinião em uma simples palavra : Fantástico…

No Mansions, a gente se sente dentro da história e o nível de Imersão que o jogo proporciona é fora de série… O Aplicativo te coloca dentro da história e você vai vendo o que vai acontecendo e fala: E agora? Vasculho ou abro porta? Encaro o monstro?? É um jogo sensacional, mas o grupo tem que estar na vibe de jogar e acho que o único ponto fraco dele é que no dia da jogatina, certamente não haverá espaço para outro jogo, mas mesmo assim, vale a pena…

No jogo, todos tem que se ajudar… Se tiver algum Alpha Player no jogo, pode estragar a jogatina… O jogo é cooperativo, se você quiser sair pelo tabuleiro e ir pegando as coisas e deixar o grupo pra trás, além de você correr o risco de ter que enfrentar um inimigo , o que é bem provável, você pode acabar com o planejamento do grupo e não é legal deixar os outros jogadores sozinhos…
Se você gosta de falar o que os outros devem fazer e de querer ser herói no jogo co-op, esse jogo não é pra você…
Dar opinião do que você faria, é uma coisa. Falar pro outro jogador o que ele tem que fazer é outra completamente diferente…

Pra vocês terem ideia, começamos a missão às 20.00 e acabou 1.30 da manhã, descontam aí mais ou menos uns 40 minutos que paramos pra comer, ou seja o tempo que aparece no Aplicativo, não condiz com a realidade…
No geral, eu recomendo demais o jogo… Se não jogou, jogue… Eu certamente irei adquiri-lo pra minha coleção…
As miniaturas são muito bem feitas, uma vasta opção de escolha de personagens…

A missão que jogamos foi Alquimia Astral da Expansão Ruas de Arkham…

image

Infelizmente nós perdemos… Mas o jogo não deixou a desejar em nenhum momento… Eu joguei com o Fotógrafo

Bom Galerinha, por hoje é só… Espero que tenham gostado… E não deixem de compartilhar , curtir e se inscrever no nosso canal aqui no Compara Jogos.

2 curtidas