Logoff frequente

É só comigo ou com mais alguém aqui ? Usando o celular ou o computador sempre o mesmo “problema” acontece, o site fica me deslogando se ficar algum tempo com ele aberto, ou toda vez que reabro o site, como isso acontece acabo perdendo as notificações de promoções, é algo só comigo, tem algo que talvez eu possa fazer pra resolver ?

5 curtidas

Por aqui também. Não chega a ser toda vez que abro o site, mas acontece comigo com uma frequência bem maior do que eu gostaria, de uma a duas vezes ao dia.

Aqui estou sempre deslogado na capa do site (jogos e preços) e quando clico em Forum estou logado.

Algumas vezes acontece de ir no fórum e estar logado novamente, mas na maior parte das vezes, não.

Cmg desloga direto tb

Olá pessoal,

Como o @Djow comentou, realmente há uma situação onde é necessário fazer o login mais vezes estando nas interfaces de jogos e preços, diferentemente daqui do fórum, que tem um acesso mais persistente. Isso se dá pois há um tempo curto de expiração do token que identifica a sessão e a renovação deste acesso, hoje, exige clicar no Entrar.

Tenho uma tarefa pendente para usar apenas a autenticação do fórum como fonte de verdade, que vai resolver essa questão em definitivo. Quando essa nova abordagem estiver concluída eu volto aqui para informá-los e, com o feedback positivo, fechar o tópico.

Agradeço pelo relato. :wink:

5 curtidas

@renato não seria melhor no momento aumentar a duração do jwt, e colocar um token de atualização para cada 24hrs? Como o site em si não contem informações de grande preocupação (pelo menos não no momento), um token de maior duração não causaria problemas de segurança. Ou ativar de vez um OAuth, é que o servidores deles que tomem conta dos logins.