KS nunca manda p o Brasil. Manda para uma empresa no US tipo o Shipitto, e vai passar um fds la e pega quando tiver uma passagem super barata disponivel (normalmente fora das ferias escolores).
O plano é arrumar um curso, juntar com uma viagem e coisas assim. Tipo, você não vai lá só para pegar o jogo, você junta com alguma outra coisa que já precisa fazer.
Foi o que ocorreu comigo agora em Setembro, que tive de ir la para resolver algumas coisas pessoais, e aproveitei e trouxe a minha pilha de KS.
Com isso junta o util ao agradavel.
PS - Eu tive amigo q as vezes tinha tanto credito de milha, q ia me encontrar la em Atlanta pq ia perder as milhas. Ai agente saia p tomar um chopp, ele passava no outlet p comprar as roupas p o ano p ele, esposa e criancas. kkkkkk.
Faltou a historia do KS do Ankh… Esse foi um dos casos loucos de KS enviando para o Brasil, em que ficou mais barato ir la em Orlando/Miami pegar.
Foi um KS que o All-in era USD 250 mais ou menos. O Envio para o BR ficou mas uns USD 200 (no USA acho q era uns 25 mais ou menos de envio dentro do pais). Quando bateu o imposto aqui, o povo tava falando na Ludopedia que o total com imposto ficar em torno de BRL 3200 que na epoca coloca o jogo com KS em quase USD 800.
Literalmente ficava mais barato ir la buscar e voltar no mesmo dia se voce achasse um voo legal.
Com certeza, coisa sem noção. Na verdade já gastar os 250 do KS já foi uma esbanjada enorme, mas era o último que faltava para completar os 4 jogos da trilogia mítica do Lang, por isso peguei.
Mas aí, mandar entregar aqui no BR deixou a situação toda surreal. Teve mo galera que mandou voltar, pediu reembolso, foi uma confusão danada na época.
Seria, se não tivesse o problema do redirecionador ao enviar para o Brasil, vai enfiar os impostos todos sobre o jogo e o frete, e na verdade é isso que quebra a viabilidade de mandar o KS para o Brasil. Além da corrupção nos correios, que tem muita “perda”.
Eu acabo fazendo “compras” ao menos uma vez ao ano. Tem um evento da minha área de trabalho q acontece anualmente por lá, e acabo aproveitando a viagem pra fazer um pacotão.
Quando eu vendia via ebay para o Brasil (entre 2000 a 2015), perdia quase metade das coisas. Bem ao contrario da Europa.
Tanto q chegou um ponto que eu so mandava para o Brasil via Fedex, o que basicamente inviabilizava, e acabava so sendo carta de Magic bem cara q fazia sentido.
Separei esse posts todos que viraram um forte off-topic da pergunta original em Roda bem em 2 jogadores?.
Se tiverem outra sugestão para o título, só falar.
Esse tipo de discussão pode facilmente se perder em comentários com viés político, então só peço que evitem ir nessa direção.
Caso alguém sinta que alguma postagem precisa da atenção da moderação por ser inapropriada (politizando ou ofendendo alguém, por exemplo) basta reportar no botão com a bandeirinha , assim como em qualquer postagem aqui do fórum.