Glen More, o que vcs me falam desse cara?

Meus caros companheiros de hobby, estou prestes a pegar uma cópia de Glen More e com aquela pulga atrás da orelha, vale investir nesse “vovô”?
É claro que já vi vídeos, li resenhas e afins… Mas queria a impressão real das experiências de vcs com o jogo. Ajuda aí meu povo!

Cara eu achei bem interessante, apesar de ter jogado só uma vez. Queria pegar a primeira versão ou o 2 mas tá muito dificil de achar.

Se não tiver problema em jogar on line, ele tá disponível no Yucata - Play Glen More online for free!

Valeu pelo feedback @bruno.dc91 ultimamente temos jogado só eu e a esposa, mas torço para em breve poder reunir ao menos a família para umas jogatinas. Fluiu legal aí? Com quantos players rolou a jogatina aí?

Flui legal de dois. Vale sempre o teste em plataformas online antes de comprar, mas pessoalmente não acho que tenha essa de “vovô”. Pode ser que panela velha faça comida boa.

1 curtida

Cara, sinceramente: acho um dos melhores tile placements que existe!!! Muito gostoso de jogar, estratégico, mecânica de time track muito bem implementada… foi uma belíssima surpresa por aqui. Considero ele um “Carcassonne 2.0”. Enfim, é um jogaço!

1 curtida