E a promoção da Playeasy? 😂

O que acharam da super promoção da Playeasy? Teve direito a Live e tudo mais.
Dos 250 jogos, devo ter consultado uns 20, e nenhum deles era o menor preço registrado. E desses, só uns 3 eram os mais baratos atualmente. E com uma margem bem pequena em relação ao segundo menor preço.

Alguém aproveitou alguma coisa?

4 curtidas

Infelizmente o mercado do BG é assim… E a culpa não é toda das lojas e editoras.
É culpa da desinformação do público que compra. Você faria uma “promoção” com jogos mais caros que outras lojas, sabendo que ninguém compraria? Se fazem é pq vendem, e é exatamente por isso que patrocinam influencers, pq nosso público segue mais um vídeo de um canal, do que um site de comparação de preços na hora de escolher o jogo. Então é culpa nossa.

Outro ponto é que provavelmente a PlayEasy ta cagando pra lojas pequenas que tem preço melhor. Eles provavelmente miram as lojas concorrentes maiores quando vão definir preços nessas promoções.

9 curtidas

Muito fraco.
Promoção é como a do Distilled agora (que não é da Playeasy, é geral) - que era vendido por mais de 400,00 e está saindo por 250,00.

1 curtida

Conseguiram ser pior que a Bravo kkkkkkk Um Daimyo que você acha por 160,00 em promoção por mais de 400,00 kkkkkk

2 curtidas

Pior que eu comprei Red Rising graças a essa promoção. Não tava mais em conta que outras lojas mas só tomei conhecimento do jogo porque tava procurando por todas as páginas da promo algum desconto bom kkk

2 curtidas

Fraquíssima, realmente. Acompanhei toda a live na esperança de garimpar algo, mas no fim só senti que perdi meu tempo. Até rolou um preço bom no Hegemony, mas como é um jogo bem nichado, vou esperar pra ver se baixa ainda mais.

4 curtidas

O Red Rising já tava em promoção alguns dias antes, mas a promoção em si foi bem meia boca mesmo. Perdi foi tempo kk

1 curtida

Menos ansiedade: minha regra na hora de comprar

De fato, só achei um jogo na Playeasy que eu queria e que estava com preço abaixo do mercado, que foi o Legado de Yu. Comprei.

Eu tenho pesquisado muito antes de comprar um jogo atualmente: comparo aqui no site, ponho alertas de preço e acompanho grupos de vendas de jogos.

Não dá pra cair nessa de se empolgar só porque tem uma suposta promoção no ar. O negócio pra mim é não ter pressa, baixar a ansiedade é só comprar o jogo que realmente quero e quando o preço baixa (e não me empolgar e passar o cartão só porque tá “com desconto”).

3 curtidas

Eu também estava vendo a live e pesquisando por aqui. Acho que somente 1 jogo que eu pesquisei e de fato estava o menor preço, mas por uma diferença ínfima.

Fora que muitos jogos “não tem como dar desconto”.

Espero que o ComparaJogos seja amplamente divulgado no hobby.

4 curtidas

O Legado de Yu foi um dos que pesquisei aqui, mas acabei segurando porque queria juntar o valor para ter frete grátis. Não deu, fica para a próxima.

Nosso hobby fica mais saudável quando compramos jogos somente quando as duas situações são verdadeiras ao mesmo tempo: Preço baixo e muita vontade de jogar.

3 curtidas

Um dos motivos de ter criado esse tópico é justamente reforçar a importância do Compara Jogos.

Infelizmente diversos grupos e “pseudo-foruns” proíbem até a simples menção da existência do Compara Jogos.

8 curtidas

Eu mesmo ja deletei meu usuario em um forum famoso por conta dessas regras q podam a livre difusao de informacao.
Simplesmente cansei.

2 curtidas

Peguei:

Clank 353
Terra Nova 275

Ambos com menor preço do que qualquer outra loja no comparajogos.

Na Bravo peguei o First Rat por 180 senão me engano

1 curtida

Poucos jogos realmente compensam. Promoção boa está tendo na Animus Ludere. Peguei Clank! por 330,00 se não me engano… 30% de desconto no pix.

Promo da Bravo vi nada que presta (do meu interesse)
Promo da Play Easy peguei o Root. Do restante, nada me agradou…

Mas é sempre isso mesmo.

1 curtida

Não aproveitei nada. Mas, as lojas estão no seu direito capitalista de enganar consumidores com preços irreais. Mas, o decepcionante mesmo é quando geradores de conteúdo experientes emprestam sua fama para elas, mesmo sabendo que os preços anunciados não são os melhores. Não adianta, depois do advento de comparajogos, toda a maldade desse meio foi revelada.

4 curtidas

Promoção de jogo ruim é fácil.

1 curtida