Compensa comprar jogo com mofo

Tô querendo comprar tiranos de umbraterna, e eu achei um com mofo pela metade do preço o normal está a, 330,00 e o com mofo 149,00 e uns 25,00 do frete , compensa o risco?

2 curtidas

Mais cedo ou mais tarde algum jogo da sua coleção apresentará sinais de mofo (a não ser que sua coleção seja pequena e você jogue muito). É a triste realidade. A questão é que se não tiver muito danificado você vai recuperar o jogo. O mesmo é o que acontece com o jogo mofado da loja. Se não for nada demais, compre um sanol, use, e faça as medidas preventivas que você não terá problema.
Inclusive em algum momento você comprará algum jogo novo e ele vai vir com um mofo de surpresa. Principalmente de uma editora ex-insular.

3 curtidas

Eu estou nesse mesmo dilema que você. Pelo que sei, pelo menos as cartas do jogo vêm lacradas, que é um dos principais componentes para o jogo. Eu pretendo também correr esse risco, mas se você comprar, volta aqui e comenta se valeu, meu bom.

2 curtidas

Tenta ver como está o estado da unidade que você vai pegar antes de fechar negócio, eu já fiz esse “acordo” em algumas ”promofões”, não arrependo.

Tentaria também dar uma chorada no preço com a loja, esses Tiranos mofados eles estão se desfazendo já faz um bom tempo, o anúncio vai e vem, e o que sobrou deve estar pior do que o que já saiu.

2 curtidas

Eu não penso duas vezes. Dá uma tratada e fica feliz. Especialmente morando no rio, que nem sílica gel infinita da conta.

1 curtida

por experiencia minha, tenho alguns jogos que comprei lacrados e a loja sempre especifica que contem mofo, por sorte, os que comprei vieram com poquissimo.

é algo que não afeta a jogatina, e pode ser tratado, pelo valor, vale muito a pena!

mas tem que haver a transparencia de quem vende.

2 curtidas