Brass: Birmingham - Vai ter reprint?

E ai pessoal, será que o brass: Birmingham terá reprint???

2 curtidas

Queria também. :confused:

Não sou dos maiores entendedores, mas acho bem difícil.
Da última vez que trouxe um print, a Conclave mencionou que teve vários problemas. Tinham até prometido a versão Deluxe, mas acabou não acontecendo.

1 curtida

Não sei se vai ter uma nova tiragem, mas você pode jogá-lo pela Steam. A versão digital ficou muito boa!

Sem previsão, só quando houver reprint mundial e tem muito dele ainda pela Europa, a parte boa é que vc consegue achar a versão deluxe por la ainda, mas pro Brasil sem previsão.

Muito bommm mesmo! também recomendo.

Também tenho bastante interesse. É muito estranho que o top 1 do BGG não esteja disponível no BR.

Salve! Esse jogo faz tempo que está na minha lista de desejos, mas nunca estive disposto a pagar pelo que pedem nos de segunda mão, lacrados ou não, que estão disponíveis no mercado.
Interessante que tem uma versão do jogo para Android:

Geralmente o problema é a editora que traz. Geral reclama do mofo da Galápagos, mas pelo menos tem “tiragem infinita”, dificilmente você vê jogo bom deles esgotado e/ou sem reprint. Como o Brass veio pela Conclave, pode ser que nem os direitos sobre o jogo tenham mais, e ai fica tudo mais complicado pra reprint.

3 curtidas

Galerinha, no começo do mês fui pesquisar sobre um possível reprint e vi o designer do jogo no bgg falando que a “continuação/sequencia” do jogo será lançada no KS no final de 2024, um projeto que eles vem trabalhando desde 2022.

Pode ser que nesse KS role um reprint dos outros brass

2 curtidas