Amazon Brasil agora oferece desconto á vista (porém o compara jogos não mostra esse valor)

Olá, recentemente notei que a Amazon está oferecendo desconto á vista para o jogo Takenoko, mas no comparador do site só aparece o valor à prazo. Poderiam ajustar para esta nova opção da loja?
Segue um screenshot para caso o valor seja alterado. (O que a Amazon faz constantemente.)
Google Photos

Abraços.

2 curtidas

Olá @renatomarcos,

Obrigado por avisar, não tinha conhecimento disso. Porém, infelizmente, a Amazon não ajuda muito.

No início fazíamos a coleta da Amazon usando uma técnica que vai contra os Termos de Serviço do programa de Afiliados – que usamos para manter a plataforma no ar, quando você faz uma compra usando o link da Amazon, somos comissionados – mas com o tempo o servidor de coleta passou a ser bloqueado e, como vai contra a política, mudamos para a forma “oficial” de coletar os preços, usando a Product Advertising API.

O problema é que essa API não apresenta essa informação. Também não apresenta a informação de ofertas relâmpagos, por isso acabam não aparecendo por aqui. No caso das ofertas relâmpagos ainda há como tentar contornar, mas neste do desconto que está apenas na página interna do item – nem na listagem aparece – não consigo visualizar uma alternativa.

Abaixo um retorno da API, mostrando que até mesmo o LowestPrice apresenta o preço sem o desconto. Vou dar uma pesquisada melhor e entrar em contato com eles, mas se tratando deles, não tenho muita esperança.

Retorno da API de Produto
{
   "Listings":[
      {
         "Id":"n5XKYnNXUzExcSgjiQjIWJQYuxC1Vq6oBfmUcItNF4v3wG3IKM6K6Yuj8e15VI8pmFgSgmTB8DpQbsJIRKz1FXcqqACtVhoNJpG44xy8BlOdWlf4fHF%2BCGB5FfvQro%2BN",
         "Price":{
            "Amount":249.9,
            "Currency":"BRL",
            "DisplayAmount":"R$249,90"
         },
         "ViolatesMAP":false
      }
   ],
   "Summaries":[
      {
         "Condition":{
            "Value":"New"
         },
         "LowestPrice":{
            "Amount":249.9,
            "Currency":"BRL",
            "DisplayAmount":"R$249,90"
         }
      }
   ]
}
4 curtidas