A Mosaico sabe que existem consumidores finais?

Saudações,
No dia 1º de agosto, enviei um e-mail para somosmosaico@mosaicojogos.com.br(visto que a empresa deixa muito claro em negrito, sublinhado e lumicolor, que este é o único meio de contato), com o intuito de fazer a troca de um dos tabuleiro de jogador do Nucleum que veio danificado, enviando meus dados, imagem do dano e nota fiscal. Já estamos no dia 12 de agosto e nada.

Parece que não sou o único com dificuldades de obter respostas
ReclameAqui

Caso alguém tenha alguma experiência prévia com a Mosaico e tenha conseguido solução, agradeço a ajuda.

Nunca tive problemas, eles não costumam responder se está tudo certo, e de repente aparece o que vc pediu.
Eu diria que eles tem problema de comunicação, ou só funcionários preguiçosos.

Tive problema com Inferno, não vieram os órgãos verdes.

Felizmente a loja que me vendeu (Taverna com Dado, super indico diga-se de passagem) intermediou esse contato.
Tanto a loja quanto eu enviamos email para a Mosaico, mas somente eles foram respondidos (pelo menos responderam).

Em poucos dias recebi a reposição dos meeples, mas também senti que como consumidor eu merecia ao menos uma resposta.

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