Vale a pena ter só a caixa base?

Sempre quis ter Arkham Horror, mas sentia que o jogo precisava das expansões para ficar divertido. Como o preço de tudo era elevado, nunca tive coragem de comprar nada. Agora que a caixa base antiga está por menos de 300 reais, acham que vale a pena ter só ela? Ainda considero as expansões meio caras.

1 curtida

Olha, me encontro na mesma duvida. A diferença foi que não me controlei e já peguei a BASE. Estou me divertindo, ainda nem consegui chegar ao fim, mas esta valendo.
Porém a duvida fica, pois se torna muito limitando tem outras historias em caixas tão caras.
Vamos aguardar uma opinião de quem conhece mais a franquia.

1 curtida

a caixa base serve o proposito dela. vc conhece o jogo, consegue se divertir. Mas esgota rápido.

se gostar muito, vc vai querer as outras expansões. se não gostar, dificilmente as expansões vão mudar sua opinião sobre o jogo.