Será que um dia terá reprint?

Será que alguém acredita que um dia terá reprint? Comecei minha coleção de Marvel United depois já e nem tive chance de pegar meu Miranha :frowning:

2 curtidas

Difícil de saber, porque somente as distribuidoras que têm essa info privilegiada. Todavia, não é raro vc encontrar em leilões esses boxes de expansão ou, às vezes, na própria amazon, mas aí o internacional.

2 curtidas

Compra a versão em inglês na Amazon (150R$) e seja feliz…

3 curtidas

A melhor coisas q aconteceu para o Hobby no Brasil em 2025.

3 curtidas

Ta ai uma verdade. Nunca imaginei que veria algo desse tipo acontecendo.

Em vários casos está mais barato comprar a versão importado pela Amazon do que comprar no Brasil.

3 curtidas

Eu esse ano peguei por eles:

  • Alma Mater (basicamente pelo mesmo preco de comprar la no USA e trazer na mala
  • Egizia (esse foi uns 15 dolares mais caro que o preco USA, mas e um jogo q eu queria bastante, entao topei)
  • Forest Shuffle (com a expansão foi um total tão ridículo - 175 lulinhas, que foi mais barato que comprar direto de lá.

Tiveram outras, só eram coisas que ou eu já tinha, ou era mais barato comprar lá e trazer na mala que não peguei.

Mas, parece que a Amazon acertou o algoritmo, e recentemente não tem aparecido tanta coisa interessante. E os precos estao muito similares de comprar a versao brasileira (o Forest Shuffle mesmo e um exemplo, que agora so base esta a 230 lulinhas)

1 curtida

Acabei pegando Parks e Dice Throne. Outros acabei preferindo trazer na mala, mesmo que a diferença fosse irrelevante.

De qualquer forma, faz sentido ter um ajuste de algoritmo. Mas suspeito que também pode ser uma flutuação proposital para ter mais margem em “eventos” como o Prime Day.

No fim, se continuarem aparecendo bons preços, é uma excelente noticia pra nós.

2 curtidas

Vou me render a isso mesmo, não queria, mas no fim compensa demais.

3 curtidas