Review Descent: Lendas da Escuridão

Fala Povo! Conheça o Descent: Lendas da Escuridão e saiba a minha opinião sobre esse lançamento da Galápagos Jogos!

00:00 - Introdução
00:45- História
01:55 - Visão Geral
16:22 - Opinião

Terrinoth está em perigo. Os bárbaros Uthuk Y’llan perseguem o reino e os servos mortos-vivos de Waiqar, o Imortal, se aventuram além de suas fronteiras pela primeira vez. Os líderes de Terrinoth estão divididos e inquietos, incapazes de se unirem para lutar contra as ameaças em comum e no baronato do norte de Forthyn, o palco está montado para o próximo grande confronto entre Terrinoth e as forças das trevas.

Durante anos, diversas jornadas o levaram através dos reinos fantasiosos de Terrinoth, aventurando-se por florestas negras, cidades sombrias, criptas antigas, e pântanos nebulosos… Mas a sua verdadeira aventura está prestes a começar.

Forje a sua própria glória com os seus amigos conforme vocês se aventuram mais uma vez através de Terrinoth! Descent: Lendas da Escuridão vai colocar você no papel de herói em progresso, com habilidades e formas de batalha únicas.

Com os seus improváveis aliados, você começará uma aventura imprevisível. Ao longo da campanha, você precisará desenvolver suas habilidades, adquirir poderes e construir armas únicas para enfrentar mortos-vivos espreitando na neblina, bárbaros demoníacos se escondendo na selva, e ameaças ainda mais perigosas que serão reveladas durante a jornada.

Descent: Lendas da escuridão é uma nova experiência de Dungeon Crawler, enquanto Descent: Journey in the Dark foi projetado como uma experiência competitiva, colocando de 1 a 4 jogadores contra o Overlord, Lendas da escuridão utiliza um aplicativo para oferecer um jogo cooperativo desde o início.

Assim você e seus amigos podem se dedicar totalmente a jornada dos heróis. O aplicativo aprimora a jogabilidade introduzindo inimigos com estratégias adaptáveis, status completos, gatilhos acionados pelo aplicativo e a capacidade de desenvolver seu personagem de forma única com base em suas escolhas em cada cenário.

Link para Campanha o Padrim: Covil dos Jogos | Padrim
Apoie também pelo PicPay: PicPay

Canecas do Covil: https://minhacanecastyle.com.br/produtos/covil-dos-jogos/

Jogos de tabuleiro é na Playeasy:

Acessórios Realísticos é na Gorilla 3D: https://www.gorilla3d.com.br/

Para mais vídeos, resenhas em texto e para ouvir nosso podcast, acesse:

3 curtidas