O jogo mais de dados personalizado que tem um custo abaixo dos 200 é o Dice Throne. Não acho um jogo incrível, mas a produção é excelente e rende bons duelos. Eu prefiro em geral os jogos que usam os dados normais de uma forma inteligente, nesse quesito recomendaria o Rio 1808, que é um excelente euro nacional e você nem usa os dados para rolar, mas é um ótimo jogo e estava barato.
O Discoveries está na sua faixa de preço e tem dados personalizados e cartas, só não tem moedas.
Assim, se você não se importar de baixar e ler o manual em português, eu não acho que vá atrapalhar a experiência. Entendendo o jogo, é só colocar pra rodar ![]()
Discoveries é um jogo que parece bem interessante ![]()
Eu gosto do Bang The dice game
Só não tem moedas porque não é o objetivo do jogo, mas tem outras fichas (flechas e balas)
Ahh sim, este eu comprei, tenho também o king’s gold que são só dados e moedas, entre outros que tenho aqui ![]()
Camila vc acha que vale a pena comprar as expansões do bang! The dice game?
Ilha da caverna tenho ![]()
Você prefere king of Tokyo original ou o duel?? Agradeço
Cara, depende do objetivo. Se for jogar em galera, o normal é mais legal pq tem mais adições ao jogo. Ele é pensado pra jogar em 4 pessoas, pra ficar bom. Se for para jogar em 2, com certeza o Duel, pq ele é pensado exatamente pra isso. Eles tiram o que não faz sentido ter, então dá uma simplificada, ficando mais dinâmico e com mais embate. Como foco em jogos em 2, prefiro o Duel.
Qual vc acha mais simples de jogar king of tokyo normal ou duel? Obrigado
O Duel
Muito obrigado João, eu comprei o king of Tokyo duel, se eu gostar muito futuramente vou comprar o normal, essa mecânica de dados do king of Tokyo pra mim é uma das melhores, tenho alguns jogos neste estilo tipo o age of war mas lógico o King of Tokyo tem mais recursos e coisas pra fazer durante a partida.