Jogos solo imersivos

Acho que tenho na ponta da língua exatamente o que você procura:

Assassinando Hitler: A “Orquestra Negra” (Black Orchestra)

Abolindo a escravatura: Freedom, the Underground Railroad

São os dois solo mais imersivos que lembro ter jogado. Também funcionam em grupo.

2 curtidas

pensando mais em narrativa, fica um pouco dificil sugerir, porque os temas tendem a ir mais pro lado da ficção.

Mas se for pensar apenas em tema presente e bem utilizado eu sugeriria alguns.

Voidfall é um jogo de conflito espacial, euro pesado mas que flui bem demais. rejogabilidade enorme se vc gostar.

Conservas já no extremo oposto, é um jogo super leve, sobre o comércio e pesca. O tema está bem encaixadinho, vc fica se equilibrando entre pescar/vender e não esgotar o peixe no oceano.

Imperium (qq um deles) também vc tem solos bem interessantes, e cada civilização tem um comportamento bem diferente e perceptivel. O conflito em si não é tão “temático”, mas o comportamento das civilizações sim.

Se der mais algumas dicas do tipo de “narrativa” que vc está procurando, da pra dar umas dicas mais direcionadas :slight_smile:

2 curtidas