Minha caixa tem um frasco bem na lateral na quina inteira, como eu arrumo isso da melhor forma? Passo fita? Colo? Alguém já teve esse problema?
3 curtidas
De qual jogo?
Aliás, vc quis dizer rasgo?
Retirando de um tópico relacionado:
2 curtidas
Tem altas técnicas se você quer restaurar para ficar maneiro. O Renato mesmo apontou para um ótimo vídeo.
Se é um jogo que você tem esperança de vender, e não ter apurrinhação (porque tem sempre reclamação de gente comprando jogo usado), seria melhor fazer de um jeito desse, mais sofisticado que dá resultado melhor.
Mas como raramente passo jogos, eu solicito a minha esposa (que tem muito mais jeito em reparos que eu) para passar umas fitas por dentro e por fora, e caso resolvido. O bom e que depois do reparo, nunca volta a dar problema. ![]()
2 curtidas
Isso o corretor maldito kkkkk
O jogo é duelo pela terra media, não veio bem embalado e no transporte estragou tudo
2 curtidas