Secret Hitler - PDF Print and Play Simplificado

Este arquivo facilita a criação do jogo, com menos cartas mas sendo o exato mesmo jogo. No total são apenas 21 páginas incluindo as de regras, sendo apenas 13 folhas de papel usadas.

As cartas de personagem e de partido foram unidas em uma só. Quando precisar mostrar apenas o partido, basta tapar metade da carta com a mão e mostrar ao presidente.

Cartas de voto(sim/não) ficaram menores e mais práticas. Pode ser impresso frente e verso direto na impressora(recorte pela traseira sempre), ou então impressas separadas depois coladas, inclusive também funciona sem os versos das cartas.

Incluí cartas de presidente e chanceler(usadas no lugar de placas).
Incluí uma carta para representar o chanceler que aprovou a última política e temporariamente não pode ser nomeado como chanceler.

As cartas grandes são tamanho padrão Magic(63,5mm x 88,9mm), e as menores são todas mini-euro(45mm x 68mm).
A frente das cartas tem uma grade com linha cinza bem clara e sutil, a traseira das cartas possui uma linha preta melhor definida.

Meus agradecimentos aos que forneceram os arquivos base nacionais para eu conseguir fazer esse mod: Erick Cruz, Felipe Lana e “MotokeiroPirata”.

Agradeço críticas e sugestões.

DOWNLOAD:

SecretHitler_Regras.pdf (172,3 KB)
SecretHitler_Tabuleiros.pdf (7,9 MB)

SecretHitler_Simplificado_TodasCartas_v1.42 frente e verso.pdf (11,6 MB)
ou
SecretHitler_Simplificado_TodasCartas_v1.42 somente frente.pdf (6,2 MB)

Opcional: Placas triangulares(não fui eu quem digitei os textos nem tenho como editar)
secret_hitler_PlacasTriangulares.pdf (747,4 KB)

14 curtidas

Alguma dica de como imprimir esse jogo na gráfica com qualidade similar a dos jogos originais das editoras? Por exemplo, qual papel usar? Se é que isto é possível por um preço razoável…

1 curtida

Sinceramente, imprime de qualquer jeito e joga. Não é um jogo para estilo, a mesa vai virar o maior barraqueiro de boteco e a gente fica perdendo tempo com preciosismo. Relaxa e usa papel de pão que o jogo brilha demais.

Não trate como jogo euro, apenas jogue logo. Risca carta de baralho de R$5, imprime em sulfite, faz o básico que o jogo brilha sozinho. Melhor jogar hoje do que construir uma imensa fundação perdendo um ano sem jogar.

2 curtidas

Boa perspectiva. Acho que vc resumiu bem, o importante é jogar.