Resumão das jogatinas III (agosto/21)

Agora vai! #ssssimbora com o resumão das jogatinas de agosto!

Joguei 15 jogos diferentes no mês, sendo somente 5 presencialmente (mais um mês de vacas magras…)


Jogados em agosto

Comecei estreando logo o #ticket-to-ride-europa, porque eu sou assim: pego o jogo, abro logo, destaco tudo e já ponho na mesa o mais rápido possível! Aqui não tem esse negócio de jogo lacrado ou aberto para conferência… (Mais alguém é ansioso assim? kkk)
O único TtR que eu tinha jogado, foi o USA há anos e mal lembrava como era direito o jogo. A partida foi em dois (a mulé e eu) e senti que o jogo pede para ser jogado em mais pessoas. Quero pôr na mesa com mais gente…


1x1 no TtR. Vitória por um trem de diferença. Ela ficou peidada por conta disso kkk

No mês de agosto rolou a volta do evento Joga na Mesa e foi lá que eu consegui ter um tempinho para poder jogar mais coisas num mesmo dia. Rolou #coimbra , #scythe e #barenpark e gostei bastante do Coimbra! Muito legal a forma de usar os dados (um jogo me ganha quando ele o uso dos dados são de formas diferentes dos zillhões de ameritrash que se resume a rolar dados e vê se tirou sucesso ou fracasso). Fiquei na vontade de jogar novamente, até porque foi uma pisa da peste kkkk


Coimbra na mesa

Scythe dispensa comentários meus porque ainda tá na lista de preferidos e não me canso de jogar esse jogo e apresentar a novos jogadores. E a melhor coisa dessa expansão nova é o módulo que tem o contador de turnos. Deixar o jogo com um limite de 20 rodadas é a melhor coisa que tem, para mim. O jogo fica mais apertado e as últimas rodadas ficam mais tensas e estratégicas!

JÁ FICA O AVISO QUE TEM SPOILERS!!!

#gloomhaven segue firme e forte! Joguei umas 7 missões e aposentei meu Neyratson após uma partida épica enfrentando um chefão. O ratinho foi curtir a aposentadoria no auge do auge!
#sddsNeyratson vai deixar saudades!
Comecei com um novo personagem, a Danny Bond (Vulto Noturno), e senti muita dificuldade em recomeçar com um novo personagem. Estava muito acostumado com o anterior e sofri nas primeiras partidas. Mas esse fato de ter que reaprender a montar um novo personagem é muito massa e estou gostando dessa dificuldade. Esse jogo só sobe no meu conceito!!!

NEM PRECISO DIZER - DE NOVO - QUE TEM SPOILERS, NÃO É?


Última missão do Neyratson


Vai deixar saudades… (Não está sendo fáciiilll! Não está sendo fáááácil… Não está sendo fácil viver assim… :notes: :notes: :notes:)

Das jogatinas online… Consegui fazer um belo combo com as tecnologias, duas trilhas dos templos e a trilha dos mortos e ganhei a primeira no #teotihuacan-city-of-gods !! :partying_face: Grande vitória em um grande jogo! Aquele jogo com dados que a pessoa joga feliz! Já no #puerto-rico e #trick-of-the-rails , apanhei - como sempre kkk. Trick é muito massa, mas sofre se for jogado por turnos porque ele depende muito que você saiba o que você e o que os amiguinhos jogaram para poder extrair boas jogadas. Não façam isso, crianças!


Foto meramente ilustrativa de uma partida antiga de Teotihuacan. Jogo bonito, jogo bem feito, jogo formoso…

Nesse mês, bateu uma saudade de Root e abri uma mesa na versão da Steam. A versão tá muito massa e bem fluida, mas - apesar da demora na explicação para jogadores novos - na mesa é muito melhor (e em português kkk).


Versão digital de Root

Isso é tudo pessoal!
Já já posto a última para ficar em dia com as jogatinas mensais :wink:

2 curtidas