Resumão das jogatinas II (julho/21)

Tardei, mas não falhei! (Tô devendo fazer isso virar uma rotina mesmo kkk) Estou aqui, de volta, para fazer um resumão topstezeira das jogatinas do mês.
Por conta dos meses de julho e agosto terem sidos uma loucura profissional e com pouquissímas jogatinas presenciais, fiquei enrolando para postar as coisas. Mas, vamo #ssssimbora

Vamos começando por julho. Foram 23 jogos diferentes, mas somente 5 jogos foram jogados presencialmente [/tururu :notes:]


Lista dos jogos jogados em julho

Minha jornada por #gloomhaven foi a única coisa que continuou firme e forte nas jogatinas. Religiosamente, uma vez na semana, estávamos lá descendo o kct nos bichos e concluindo as missões. O meu apego pelo meu personagem Neyratson (Ladra de Mentes) só cresceu e, mesmo podendo me aposentar e estando no nível máximo (nv 9), eu decidi continuar com ele. E não me arrependi! Neyratson tava virado no Jiraya e saia destruindo todos que ele via pela frente. É sensacional o sentimento que a pessoa tem ao conseguir encaixar bem a estratégia montada para o personagem! Esse jogo só tem crescido no meu conceito (Alô, top10!!!)!

FOTO CONTÉM SPOILER


Partida de Gloomhaven com Neyratson indo - capeste virado no the monio - pra cima dos inimigos

Para minha felicidade, voltei a jogar uma partida de #lords-of-xidit presencialmente e só faço rir (e vencer :kissing_heart:) jogando esse jogo! Me divirto demaaaais com ele!
Outro que é meu queridinho (já falado no primeiro post) é #scythe e, dessa vez, joguei com a expansão #scythe-gambito-dos-ventos . Não foi uma primeira impressão uau, mas uma jogada de um amigo meu mostrou um pontencial muito grande do uso dessas belezinhas. Quero jogar de novo para ver qual é a delas mesmo.


Lords of Xidit

Partida de Scythe com as expansões Invaders from Afar e The Wind Gambit

Ganhei de aniversário o #ticket-to-ride-europa da minha namorada :star_struck: e joguei com ela umas partidas de #exploding-kittens e (apanhei) de #cartografos e gosto muito de jogar com ela seja qualquer jogo! Sempre me divirto :smiling_face_with_three_hearts:

Sobre as partidas online, faço um destaque enorme para #trick-of-the-rails !! Cara, que jogo legal. Um joguinho de vaza excelente e bem diferente do que eu já tinha visto. Só apanhei - detalhe - mas é um que dá gosto de jogar. Já tá na lista de desejos! (Valeu Fel Barros e BH do Área BG!!!)


Trick of the Rails. Fonte: BGG

No mês de julho não tive destaque tão negativo. Me chamaram para algumas partidas de jogos que não sou fã, mas aceitei de boas. #alhambra , #kingdomino , #welcome-to e #splendor são jogos que não me empolgam de jeito nenhum e, este último, é um que já insisti e não rola mesmo. Prefiro jogar #century-la-ruta-de-las-especias.

É isto! Voltei (agora pra ficar? :thinking:) e já já vou postando os meses de agosto e setembro! :wave:

2 curtidas