Erro no valor dos jogos

Bom dia pessoal,

Alguns jogos estão apresentando um valor e quando vamos pesquisar a loja, o valor é mais alto. Não sei se é aqui que reporta este tipo de problema, mas segue exemplo das expansões do Ticket to Ride:
Asia mostra 215 e ao entrar não tem nenhuma loja a 215 Reais.

Olá André,

A oferta neste valor ficou indisponível e você, provavelmente, está visualizando uma versão em cache dos dados. Se puder atualizar a página e confirmar se a situação persiste, por favor.

Obrigado.

2 curtidas

Renato, tem alguns jogos que estão indisponíveis na loja e ficam aparecendo como disponíveis aqui. Por exemplo, o Lorenzo, que apareceu até como destaque na parte de reduções. Acho que faz uns dois dias que ele está indisponível e segue ali.

1 curtida

Se você encontrar outros casos e puder informar, agradeço.

Neste caso em específico o problema está que na listagem do lojista não há identificador de indisponibilidade: https://shogunlivraria.com.br/catalogsearch/result/?q=lorenzo

Solicitei a correção à loja e neste meio tempo deixei ocultas suas ofertas.

1 curtida

Da minha lista, pelo menos, tem o Decrypto também.

1 curtida

O Lorenzo foi retirado pelo lojista, parece que vendeu a este preço ontem mesmo mas já esgotou.

O Decrypto já foi corrigido também, se encontrar algum outro, é só reportar :slight_smile:

Obrigado

1 curtida

Olá, pessoal. O Ubongo também está indisponível no site do lojista. A promoção relâmpago liquidou o estoque. :slightly_smiling_face:

Olá @gcocina, provavelmente o mesmo caso de cache ou do intervalo da própria captura dos preços (que ocorre de 30 em 30 minutos). Vi que já normalizou sozinho.

Se encontrarem outros casos com qualquer coisa errada não esqueçam de avisar :wink:

Abraço

Comprei nessa loja pelo link, mandaram mensagem cancelando, alegando que foi erro, e que não tem no estoque. Na real, acho que foi o preço isso sim.