Dia de board game, o que servir?

Olá pessoal como estão? espero que estejam bem. Mais um post hoje e um tema que gera bastante discussão. Vamos ao post galera…

Dia de jogar board game com os amigos, muita felicidade, confraternizar, queimar a pestana, ganhar em primeiro lugar algum jogo…. Espera! O que eu como anfitrião ou convidado posso oferecer como comida???

Quantos já passaram por isso?

Vamos a um pouco da minha experiência e pesquisa, indicarei uma série de ideias de petiscos para algumas personalidades.

COMER PERTO DOS MEUS BOARDS, você não tomou seu Bromazepam hoje? Está louco?…. CALMA! meus amigos antes de pegar em tochas, lembrem-se do melhor amigo de petiscos limpos, palitinhos, garfinhos e aos mais econômicos / mão de vaca / desempregados / controlados (ou outros adjetivos) o bom e velho palitos de dente.

Por exemplo batata frita… -GORDURA NAS CARTAS!... Eu jamais faria isso, corte em pedaços menores e use os palitos/garfinhos, deixe os molhos em tacinhas.

Bebidas, não existe segredo, aconselho pelo menos três tipos, um refrigerante, um suco e um chá, se possível. Afinal o cérebro funciona melhor bem irrigado. Ha!. Lembrando do apoio de copo e deixem os copos longe, um tsuname de refrigerante pode arruinar uma noite.

Vamos aos de paladar mais simples, aqueles que são devotos de verduras e petiscos lights / diets e, ou estão em algum tipo de dieta, dentre as sugestões:

Cubinhos de legumes: pense em cenoura, pepino ou tomate-cereja, também existe a possibilidade de usar a assadeira com azeite e servir batata-doce, batata ou mandioca, tudo em cubinhos ou tirinhas, lembrando do bom e velho garfinho.

Aos mais famintos, sanduichinhos, torradinhas, mini-pães de queijo, marshmallow. O importante é pensar em algo que possibilite usar os benditos espetinhos ou garfinhos, ou algo que caiba em copinhos pequenos descartáveis, onde em uma virada, degustemos o alimento, afinal aquele boardgame que você emprestou é sua honra em mesa, literalmente.

O importante é se alimentar, há os que prefiram realizar uma pausa e se alimentar. Ninguém joga bem de barriga vazia ou boca seca. E depois do terceiro jogo, até os meeples parecem gostosos…

Tem mais alguma ideia de receita, conhece um petisco infalível, comente, ajude os anfitriões ou convidados a decidir o que levar ou servir nessa noite de alegria.

Agradeço a sua atenção, e caso tenha me acompanhado até aqui agradeço ainda mais. Até o próximo post amigos.

Não esqueçam de compartilhar o nosso canal e se inscrevam na nossa página aqui no Compara Jogos.

Deixe sua crítica e sugestão para os próximos posts. Obrigado amigos…

1 curtida

Essa questão aí é boa. O q eu prefiro fazer é separar a mesa dos boards e a mesa dos lanches. E nada de levar copos para a mesa dos boards. Deu fome, pausa tudo e vão comer.

1 curtida

Só libero alimentação na mesa em jogos longos, e esses tem sleeves. Se for jogo sem cartas, não dou muita bola. Bebida sim, muito longe da mesa de jogos.