đź“‹ Zombicide: Dark Side

đź“‹ Zombicide: Dark Side https://uploads.comparajogos.com.br/original/2X/a/a746516f889a1e436fe19901cf4ef6a18729a76e.jpeg
none 3.0 1

Zombicide Dark Side uma nova aventura no espaço contra monstros e alienígenas aterrorizantes

“Estamos em uma era de viagens espaciais e descobertas. A humanidade está pronta para alcançar novas fronteiras graças ao xênio, um combustível que permite que naves espaciais viajem mais longe e mais rápido. Entretanto, alguma coisa deu errado. PK-L7, o único local de extração de Xênio, foi invadido. Os Xenos, uma espécie alienígena, enlouqueceram e atacaram todos que viam pela frente. Eles foram infectados e se transformaram em zumbis sanguinários.

Somos o Esquadrão Verde, uma unidade de soldados de elite presa nas minas de Xênio de PK-L7. A horda de Xenos está vindo das profundezas, ávida para chegar à superfície e destruir tudo que existe pelo caminho. Somos poucos, mas estamos determinados a detê-los a todo custo. É hora do…Zombicide: Invader - Dark Side!”

Jogue com seus amigos como sobreviventes de uma invasão alienígena subterrânea! Os aterrorizantes Xenos são controlados pelo próprio jogo, usando regras simples e um baralho de cartas. Encontre armas, elimine Xenos, e ganhe experiência para melhorar as habilidades de seus sobreviventes. Quanto mais Xenos você mata, mais Xenos aparecem!

Jogue 10 missões em 10 mapas diferentes, criados com as peças de mapa modulares incluídas no jogo, ou monte sua própria experiência.

zombicide-dark-side-manual.pdf (11,1 MB)

Componentes
6 Miniaturas Sobreviventes
35 Miniaturas Operários Perfuradores
14 Miniaturas Tanques Perfuradores
14 Miniaturas Caçadores Perfuradores
1 Miniatura Abominação Perfuradora
1 Miniatura RobĂ´ Protetor
1 Miniatura Arma Sentinela Laceradora
9 Peças de Mapa
6 Planilhas e Fichas de Sobreviventes
6 Bases Coloridas para os Sobreviventes
6 Dados
48 Pinos
74 Cartas de Equipamento
54 Cartas de Xeno
1 Livro de Regras
71 Ficha

As Zonas escuras e a dinâmica dos Fossos Abertos acrescentam novas mecânicas ao combate e aumentam sensivelmente a dificuldade do jogo. Mas parece que essa Caixa Base não harmoniza adequadamente aos demais elementos das expansões de jogo e da Caixa Base do Zombicide Invader.