Construa réplicas das antigas maravilhas em 7 Wonders: Architects, novo jogo da série

O mais novo integrante dos jogos da série #7-wonders foi revelado com o nome Architects e, nele, os jogadores constroem réplicas das antigas maravilhas.

7 Wonders: Architects é um novo jogo de tabuleiro para dois a sete jogadores com partidas em torno de 25 minutos situado no mesmo período histórico indefinido dos outros jogos. Assim como o 7 Wonders original, os jogadores competem uns contra os outros para se tornarem o líder mais bem sucedido da antiguidade. No entanto, o foco em Architects é dar aos jogadores uma experiência ainda mais acessível do que seus predecessores, com caminhos de vitória simplificados e um conjunto de regras mais direto.

7 Wonders Architects layout

Além de ser mais acessível, Architects se diferencia do jogo original por fornecer aos jogadores peças físicas para construção de sua maravilha escolhida. Nos primeiros 7 Wonders os jogadores apenas identificavam o avanço da construção de sua maravilha, enquanto que no novo jogo os jogadores podem usar componentes para representar o progresso de construção de sua maravilha, oferendo uma melhoria visual à experiência de jogo.

7 Wonders: Architects foi criado por Antoine Bauza, mesmo designer do 7 Wonders original e co-designer da variante para 2 jogadores #7-wonders-duel.

Fonte: New 7 Wonders board game Architects has players building a replica wonder | Dicebreaker

1 curtida