[19/04/2021] O que você jogou na última semana?

image
Essa é uma postagem semanal automática feita às segundas-feiras para falarmos sobre os jogos que vocês jogaram na semana que passou.

Conta pra gente como foram suas jogatinas, você pode marcar um jogo com #nome-do-jogo ou um amigo com @nome-do-amigo.

1 curtida

#anachrony-essential-edition

#pandemic
#paper-dungeons

Mulher e eu jogamos #mr-jack e #the-castles-of-burgundy antes de encerrar a noite com #kingdomino. Com amigos joguei o #maracaibo e admito que não gostei muito, achei um bocado confuso, convoluto demais. Essa semana estou mirando no #barrage, mas não sei se vai ver mesa.

#viticulture #sushi-go #7-wonders-duel #no-thanks #draftosaurus

1 curtida

#little-town

Aqui rolou no feriado:

  • Maracaibo: estrela do dia de jogatina, uma delícia de jogar, parece complicado no começo mas a Iconografia é perfeita, faz todo o sentido e depois de uma partida não precisa nem consultar o manual mais. Com certeza irá ver mais mesa!

  • Tiranos da Umbreterna - Um ótimo deckbuilder com controle de área! Apesar do tabuleiro sem graça porém funcional, as ilustrações das cartas do cenário de Dungeons & Dragons são muito boas. Jogo ágil, jogaria mais vezes facilmente.

  • Blackout: Hong Long: Já escutei muitas críticas, talvez por compararem a outros jogos mais consagrados do designer (Mombasa, Great Western Trail e Maracaibo). Com certeza é um jogo mais leve/simples, porém tem uma espécie de “quebra-cabeça” no gerenciamento de recursos que é bem legal - rola os dados para definir as cores e usa as cartas das cores relacioadas para obtê-los. Gostamos muito e vai ver muita mesa ainda, também tem um modo solo bem satisfatório pra passar o tempo.

1 curtida

Bonfire (sábado passado). Realmente um grande jogo, não tem como perceber sua riqueza apenas no modo solo.

Renato, tenho muita vontade de pegar o Tiranos, mas esses episódios de mofo me desanimaram muito.

Final de semana foi legal por aqui, jogamos: #luna-nos-dominios-da-sacerdotisa-da-lua #jorvik #noctiluca #victorian-masterminds #the-castles-of-burgundy #five-tribes-os-genios-de-naqala #ganges #wingspan #jaipur

#cidades-submersas #entre-linhas #century-la-ruta-de-las-especias #five-tribes-os-genios-de-naqala #azul #kingdomino #kariba #schotten-totten #the-castles-of-burgundy