📋 Pandemic Legacy: Season 0

📋 Pandemic Legacy: Season 0 https://uploads.comparajogos.com.br/original/2X/5/51cdabc951c6484d6b0d900db19145d9a8c33008.jpeg
none 5.0 1

O mundo está caótico e o relógio não para…
1962. O auge da Guerra Fria. Nós lutamos contra os soviéticos em muitos fronts. Agora eles estão criando uma nova arma, um patógeno de origem desconhecida que poderia desequilibrar o jogo de poder e causar destruição sem precedentes.

Você foi treinado para combatê-los. Foi para isso que a CIA o recrutou. Você tem que viajar pelo mundo, com identidades falsas cuidadosamente criadas, e ir atrás dos inimigos para descobrir seus segredos. Esta será a missão mais importante da sua carreira. O equilíbrio do mundo está cada vez mais frágil e o tempo está acabando.

Pandemic Legacy: Season 0 é um jogo cooperativo épico para 2 a 4 jogadores. Você e sua equipe vão jogar uma campanha de 12 missões – uma para cada mês do ano. Seus sucessos e fracassos terão impacto em futuras missões.

Não é necessário jogar os jogos Pandemic Legacy: Season 1 e Pandemic Legacy: Season 2 antes de iniciar sua campanha em Pandemic Legacy: Season 0.

Pandemic Season 0 Manual.pdf (6,4 MB)
Pandemic Season 0 Livro de Analise.pdf (3,1 MB)

Componentes
1 Tabuleiro
4 Passaportes
4 Peões
9 Miniaturas de Equipe
8 Miniaturas de Esconderijo
36 Miniaturas de Agentes
35 Marcadores
3 Folhas de Adesivos
2 Pastas de Arquivos
4 Cartas de Referência
134 Cartas Legacy
152 Outras Cartas
3 Dossiês
8 Cofres
1 Livro de Regras
1 Livro de Análise pós-ação
e outros componentes surpresa!

Awards & Honors
2020 Cardboard Republic Immersionist Laurel Award Nominee

As três temporadas de Pandemic Legacy são jogos muito bem desenvolvidos. Joguei as três temporadas com o mesmo grupo e isto aumentou a imersão nas histórias para todos nós. Mesmo sabendo que quase tudo que envolve Pandemic Legacy deve ser mantido em segredo para não estragar a experiência de ninguém, o Season Zero tem um erro no manual que merece aviso. A regra de mover equipes diz que o jogador da vez tem que estar com seu peão no espaço da equipe para movê-la para um espaço adjacente. A regra correta é o contrário, o jogador não precisa estar no mesmo espaço da equipe. Isto é um problema contornável, mas pode deixar o jogo mais difícil pois cria uma limitação de movimentação. Fora isso, o jogo é incrível, está no mesmo nível das outras duas temporadas. Uma experiência tensa e com novas possibilidades. Vale muito a pena jogar as três temporadas.

1 curtida