đź“‹ Fleet: The Dice Game

đź“‹ Fleet: The Dice Game
none 0.0 0

Fleet: The Dice Game é um empolgante jogo de rolar e escrever dos criadores de Fleet! É um pouco mais pesado que os outros jogos de rolar e escrever e captura as decisões tensas e significantes do Fleet. Este é um jogo para 1-4 jogadores.

Ficha de jogo traduzida: FleetDice_Sheet_pt-br.pdf (839,1 KB)
Manual traduzido: FleetDiceRulebook_03_20_2020_pt-br_lowres.pdf (2,6 MB)
Tradução das Promos - Modulo Capitaes e Trofeus.pdf (547,6 KB)
Dice mat: Fleet dice dicemat.pdf (360,5 KB)

Regras da expansĂŁo traduzidas(dicey waters): FleetDice_ExpansaoDiceyWaters_FolhaDeRegras_pt-br.pdf (265,4 KB)
Ficha da expansĂŁo traduzida(dicey waters): FleetDice_ExpansaoDiceyWaters_Ficha_pt-br.pdf (3,8 MB)

Em Fleet: The Dice Game, vocĂŞ retorna para a bela BaĂ­a Ridback para capturar suas recompensas! Fleet: The Dice Game Ă© jogado em 10 rodadas, com cada rodada tendo 2 fases principais, a Fase de Barco e a Fase de Cidade.

Na fase de barco, o jogador atual rola jogadores+1 dados de barco. Em ordem de turno cada jogador escolhe um dos dados para usar imediatamente. Ao escolherem um dado ele marcam o tipo de barco correspondente em suas fichas - desbloqueando habilidades de licenças e barcos para pescar. O dado que sobrou é usado por todos os jogadores.

Na fase de cidade, você rola dados de cidade igual ao número de jogadores mais um dado de barco. Novamente em ordem de turno cada jogador escolhe um dado para usar imediatamente. Na fase de cidade você desbloqueia construções especiais do Cais que concedem bônus, incríveis barcos no porto para ganhar pontos e pescar mais peixes, ou ir ao mercado e faturar para gerar ações bônus. O dado remanescente depois que todos escolheram é usado por todos os jogadores.

A Pesca ocorre entre fases nas rodadas pares e o jogador com mais pontos vence!

Fleet: The Dice Game também apresenta um modo solo completamente integrado onde você luta contra a Capitã Ruth para conseguir mais pontos e pegar as recompensas da Baía Ridback.

Componentes

2 Blocos de Fichas diferentes (se usa uma de cada por jogador)
10 Dados personalizados (6 dados de barco, 4 dados de cidade)
1 Marcador de primeiro jogador
3 Marcadores de CapitĂŁ (para partidas solo)
1 Manual

A expansão Captain & Trophy (ou a caixa base da segunda edição) inclui:
5 - CapitĂŁes Iniciais - Jogadores sorteiam estas cartas para receberem vantagens iniciais diferentes
10 - Cartas Troféu - 5 fornecem bônus dentro da partida para o primeiro a alcançar a condição. As outras 5 fornecem bônus de final de jogo - usando 1 das 5 de cada por jogo.

A expansão Dicey Waters Expansionadiciona uma mini-ficha em cores ao jogo, com 8 novas construções em um vilarejo de pesca. Cada construção oferece uma nova vantagem ou tática, mas a única forma de marcar uma caixa no vilarejo de pesca é usando qualquer dado como uma moeda sem usar a face dele (passar).

1 curtida