đź“‹ The Artemis Project

đź“‹ The Artemis Project
none 0.0 0

Europa, a lua de Saturno. Varreduras profundas revelaram que sob uma crosta de gelo de um quilômetro de espessura, existe um enorme mar líquido, com evidência indiscutível de vida orgânica.

A superfície irradiada de Europa era fria demais e sua atmosfera era muito fina para a habitação humana, de modo que o primeiro passo para tornar o planeta habitável seria criar uma atmosfera, protegê-la da radiação e elevar sua temperatura. As partes avançadas construíram geradores de atmosfera e estabeleceram um campo de energia em torno do planeta para aprisionar gases. Isso cumpria as duas tarefas ao mesmo tempo, aumentando o ar respirável, mas também aprisionando a atmosfera mais quente e elevando a temperatura da Lua a um nível tolerável (mas ainda hostil). O anel de baixa órbita conhecido como Threshold é a fonte (e também a porta) do escudo de energia.

O aumento da temperatura levou muitas décadas de esforço constante. Processo demorado demais para os governos frágeis supervisionarem ou financiarem, o projeto foi co-administrado por um conglomerado de corporações com experiência em desenvolvimento exoplanetário. A bioformação é o primeiro passo; fazendo um planeta ou lua fundamentalmente habitável. Estabilizar é o próximo passo; tornando o satélite habitável capaz de continuar existindo sem ajuda constante.

Ainda é cedo no projeto Artemis. Um ponto de apoio na vida aqui foi conquistado, mas será necessário um esforço tenaz das colônias concorrentes para chegar ao ponto em que a Europa for realmente viável como um lar. É aqui que o jogo The Artemis Project começa

Componentes

Lista de componentes ainda nĂŁo informada