O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruÃnas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem à s antigas ruÃnas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago.
Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras mÃsticas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestÃgio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor!
OBJETIVO
Os jogadores devem construir torres arcanas juntos, para canalizar o poder de civilizações antigas. Para isso, seu mestre e aprendizes devem usar pedras mágicas (dados) e aplicar habilidades escritas no livro de magia, adquirindo prestÃgio e tornando-se o incrÃvel mágico de maior reputação no reino.
O jogador irá controlar uma das escolas de magia (cores diferentes) dos reinos de Drunagor e tentar construir as torres mágicas, a fim de ganhar mais pontos de prestÃgio para ser apontado como o maior mago do reino.
As-Torres-de-Arkhanos-Manual (2,5 MB)
Componentes
4 Tabuleiros de Jogador (Escolas Mágicas)
18 Tiles de Andares das Torres
40 Dados Translúcidos
32 Meeples
1 Tabuleiro do Conselho Mágico
1 Bolsa de Dados
50 Tokens de PrestÃgio
1 Manual de Regras