📋 Star Wars: Rebellion – A Ascensão do Império

📋 Star Wars: Rebellion – A Ascensão do Império
none 0.0 0

Ascensão do Império traz uma vasta gama de novas e emocionantes opções para o jogo de tabuleiro Star Wars: Rebellion. Novos líderes, novas missões e novas cartas te levarão a combates cinematográficos! Star Wars: Rebellion - A Ascensão do Império é inspirado no filme Rogue One: Uma história Star Wars e assim como no filme, traz novas perspectivas e histórias.

Envie Jyn Erso e Cassian Andor para recuperar os planos da Estrela da Morte ou então confunda o Império com ordens falsas e os ataque pelas costas. Até mesmo Jabba the Hutt pode aparecer, oferecendo seus serviços ao Império e alimentando o Sarlaac com seus prisioneiros.

Além disso, novos veículos e novas regras de combate cinematográfico proporcionam intensas batalhas recheadas de momentos temáticos. Ao todo, Ascensão do Império apresenta 8 novos líderes 36 miniaturas, 5 marcadores de alvo, 2 anéis, 3 dados e mais de cem novas cartas!

Ascensão do Império traz uma vasta gama de novas e emocionantes opções. Independentemente do lado que você está, esta expansão está repleta de muitas ferramentas cruciais que irão ajudá-lo a conquistar ou libertar a galáxia.

Componentes

1 Folheto de regras
44 cartas de missĂŁo
32 cartas táticas avançadas
8 lĂ­deres
16 cartas de ação
12 cartas de objetivo
2 folhetos de referĂŞncia de unidade
8 bases plásticas
3 dados verdes
2 bases de anexação
5 marcadores de alvo
36 miniaturas de plástico